segunda-feira, 6 de março de 2017

CADAN Magnitude 2018


A CR aproveita seu momento de novidades em 2017 para apresentar ao público a nova geração de seu Sedã compacto e derivado do Ativa, o Magnitude. Em sua segunda geração (veja a evolução a seguir). Herdando de sua antiga geração apenas o nome, o sedã vem para mostrar ao público a nova filosofia da marca CADAN, que deve focar na qualidade de seus carros, diferindo-se do padrão comum dos carros nacionais.
Como se pode observar, a nova geração não aparenta ser um compacto. Concorrendo com carros como Chevrolet Cobalt, Nissan Versa, Honda city entre outros, o compacto cresceu em sua nova geração; na versão sedã, as dimensões se aproximam bastante do atual KIA Cerato. Com esses atributos a mais, a CR espera conseguir começar a emplacar com expressividade no Brasil e Europa, com um produto de design e padrão tão bons quanto os seus equivalentes europeus.

Pouco se sabe sobre essa nova geração de carros da CR, mas se fala em motores 1.0 e 1.3, ambos turbo. De fato, a expectativa é alta. Os preços devem ser mais elevados, mas a CADAN promete um valor justo. não há data confirmada para lançamento.


Veja abaixo, a geração anterior do CR Magnitude, que passou por tres reestilizações ao longo do tempo:


Tags para essa postagem: fictitious car, amateur design, amateur draw, fictional car, Fictitious brand, Design revelations, pinterest car design, kia forte 2018,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos