domingo, 4 de maio de 2014

Ativa ganhará nova geração ainda este ano


O compacto Ativa ganhará sua nova geração ainda este ano, como diz a CR. Na briga entre os "compacto premium" ele evoluirá ainda mais, depois dos três anos apenas com mudanças visuais. A nova geração que manterá da atual apenas o nome, já que mudará desde seu design externo à plataforma, medidas. A CR promete um carro de padrões europeus para as ruas brasileiras, e garante que ele causará o mesmo efeito de quando O ativa atual foi lançado, em 2011.

Espera-se que o preço fique na casa dos R$ 40 mil na versão de entrada, para ficar abaixo do Once. O motor deve ser 1.4 ou até 1.0 turbo, o que é menos provável no Brasil. A versão sedan, magnitude também está confirmada. Assim como O hatch o magnitude deverá subir de categoria, deixando de brigar com Cobalt, Versa, Grand Siena e logan para encarar new fiesta sedan, Sonic, City e Linea.

Mas o Ativa atual sairá de linha? Ainda não se sabe. A CR pode deixá-lo com o preço atual e vender ambos os modelos como Ativa (como a Fiat faz com o Palio), ou a CR deve tirar o modelo atual de linha. Se isso acontecer ela deve desenvolver um outro carro para preencher a lacuna deixada, ou perderá o mercado que já conquistou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos