quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lançamento: Forza 2015




A CR traz a Forza 2015 como sua picape média, que chega em sua nova geração. Maior, mais moderna e potente a Forza tem um Árduo caminho pela frente: enfrentar as novas Nevol (Blekal) e Hansos (PT), e a veterana Camping (LC). Com isso a CR aposta em um amplo pacote de equipamentos de conforto e segurança, e um atrativo custo-benefício.
Com duas opções de motorização ,Flex 2.2, 173/170 cv e 3.0 V6 Diesel  208 cv, a Forza chega em versões cabine simples e dupla. Os preços são a partir de R$ 63.350 na versão de entrada, e vai aos R$ 107.350 na versão topo de linha. veja mais detalhes e versões:

 Work 2.2 CS:

Motor 2.2 flex de 173/170 cv, Freios ABS com BAS e EBD, Controle de tração e estabilidade, 5 airbags (frontais, laterais e para o joelho do motorista), alarme, imobilizador, brake-light, ar condicionado, direção assistida, rodas de liga leve 17", volante com regulagem de altura e profundidade, bancos dianteiros de regulagem manual, cd player, comandos no volante, vidros e travas elétricos, tração 4x2 e câmbio manual de 6 velocidades.

Work 2.2 CD:

Motor 2.2 flex de 173/170 cv, freios ABS com BAS e EBD, controle de tração e estabilidade, 5 airbags (frontais, laterais e para o joelho do motorista), encosto de cabeça/cinto de três pontos para o 5º passageiro, alarme, imobilizador, brake-light, volante com regulagem de altura e profundidade, bancos dianteiros de regulagem manual, ar condicionado, direção assistida, rodas de liga leve 17", cd player, comandos no volante, vidros e travas elétricos, tração 4x2, câmbio manual de 6 velocidades.

Authentic 2.2 CD:

Motor 2.2 flex, de 173 /170 cv, freios ABS com BAS e EBD, controle de tração e estabilidade, 5 airbags (frontais, laterais e para o joelho do motorista), encosto de cabeça/cinto de três pontos para o 5º passageiro, alarme, imobilizador, brake-light, ar condicionado, direção assistida, rodas de liga leve 17", cd player, volante com regulagem de altura e profundidade, bancos dianteiros de regulagem manual, comandos no volante, vidros e travas elétricos, faróis de neblina, câmbio manual de 6 velocidades, sensores de estacionamentos, sensor crepuscular, tração 4x4 por alavanca manual e reduzida.

Comax Diesel V6:

Motor 3.0 turbodiesel V6 de 208 cv,  freios ABS com BAS e EBD, controle de tração e estabilidade, 7 airbags (frontais, laterais, de cortina e para o joelho do motorista), encosto de cabeça/cinto de três pontos para o 5º passageiro, alarme, imobilizador, brake-light, ar condicionado digital, volante com regulagem de algura e profundidade, central multimídia MP3/USB/GPS de 8", retrovisores elétricos, bancos elétricos, direção assistida, santantônio, bancos em couro, rodas de liga leve 18", cd player, comandos no volante, faróis de neblina, vidros e travas elétricos, câmbio automático CVT dupla embreagem 8 velocidades, sensores de estacionamentos, sensor crepuscular, sensor de chuva, tração 4x4 AWD (permanente).

Preços:

Work CS: R$ 63.350
Work CD: R$79.350
Authentic CD: R$ 89.350
Comax CD: R$101.350

pacotes de opcionais tais como teto panorâmico, tração 4x4 na versão work entre outros podem ser negociados no ato da compra.

Mais informações:

Cabine simples:

comprimento/altura/largura (cm): 528/183/190
capacidade de carga: 1870L ou 1,3T
peso: 1302kg
direção: elétrica/3,4 voltas
freios: disco ventilado (diant.)/ disco sólido (tras.)
pneus: 255/70 R17

Cabine dupla:

comprimento/altura/largura (cm): 535/183/190
capacidade de carga: 1220L ou 1,2T
peso: 1702kg
direção: elétrica/3,4 voltas
freios: disco ventilado (diant.)/ disco sólido (tras.)
pneus: 255/65 R18

3 comentários:

  1. Obrigado! Lembrando que ainda haverá o lançamento da versão "X", que trará um motor mais potente e um conjunto mecânico apropriado para off road, não deixe de conferir! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou conferir, sim aguardo o lançamento... se as versões de entrada estão com cara de encarar qualquer aventura não vejo a hora de conferir como será a versão ''X''...vou ficar ligado no seu lançamento...tenho que confessar gostava da nova S-10 mais a Forza tá muito melhor...

      Excluir

comentarios ofensivos serão removidos