sexta-feira, 14 de março de 2014

X-lander não agrada e é criticado na mídia


O SUV médio-grande da CR, X-lander, foi apresentado nessa quarta feira. Derivado da picape Forza, que foi bastante elogiada pelo seu design o SUV não agradou. Apesar da grande repercussão as criticas não foram boas. A CR ainda não se pronunciou, e não se sabe se o design final do SUV será assim. Antes de sua apresentação  houveram boatos de que a CR diferenciaria a picape do SUV mudando o carro completamente como a Ford faz com Ranger e Explorer, mas isso parece não ter acontecido. Resta agora esperar para ver se o resultado final do X-lander será como o da foto acima ou se será diferente.

10 comentários:

  1. Teremos então uma possível surpresa de um novo modelo ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Victor! Você já se deve ter apercebido que a Ficticius foi apagada. E foi mesmo, eu não tenho vida para blogs. Porém um amigo meu já fez uma nova: http://newficticius.blogspot.pt/
    Quanto ao X-lander, acho que até está bonitão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você estava indo bem João!

      Excluir
    2. Igualmente, mas houve problemas sérios e tive que desistir. Pelo menos a New Ficticius que o meu colega fez está bem fixe!

      Excluir
    3. Ainda teremos o Rally das Fictícias João ?

      Excluir
    4. Apesar do atraso, sim, o troféu será apresentado na New Ficticius!

      Excluir
    5. E é com muito prazer que o aviso já que vc ganhou o ouro!

      Excluir
    6. Ah, João tenho uns caminhões bem legais que fiz, se você quiser criar uma marca legal de novo posso te dar o desenho! ou se não quiser eu fabrico em sua homenagem!

      Excluir
    7. Sim, vc pode fabricar em minha homenagem, agradeço imenso!

      Excluir

comentarios ofensivos serão removidos