quarta-feira, 19 de março de 2014

Teaser: Once 2015


4 comentários:

  1. O Teaser identifica já as linhas! Acho que para o Brasil está perfeito, visto que vocês não têm o Renault Mégane.

    ResponderExcluir
  2. O mercado brasileiro é muito, mais muito ruim em relação aos carros reais. até pouco tempo ainda vendiam o Golf IV de 1998, quando na Europa já havia a sétima geração. O Ford Focus, que foi lançado na Europa por volta de 2012 só chegou por aqui esse ano, e desatualizado, pois o europeu já ganhou face-lift. As únicas marcas que definitivamente trazem novidades para o brasil são as coreanas e japonesas, mas estas cobram preços abusivos em seus carros, ainda tirando equipamentos tais como airbags laterais, ESP, entre outros. Só no ano passado as marcas foram OBRIGADAS a trazer de série Airbag duplo e ABS em todos os carros, fazendo com que carros como o uno, que tem projeto de 1984 tivesse a produção interrompida. Os carros ganharam esses itens básicos de segurança e tambem ganharam no preço. Carros de categoria de entrada ficaram em média 10% mais caros após a adoção da lei, e mesmo assim continuam inseguros pois muitos carros tem projeto de plataforma datado dos anos 90. Incrivelmente carros como o Focus Sedan em versão topo de linha no Brasil custam R$ 92.000, o que dá $45.000, aproximadamente. Para se ter ideia com essa quantia é possível comprar nos EUA carros como Ford Expedition, ou seja, não há comparação. No brasil tudo é atrasado em relação aos outros países, é tudo caro, e quando o produto é bom custa os três olhos da cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem muita razão, notei também que o Renault Clio do Brasil, (que eu, como Português os tenho como marca de eleição) tem muito pouco equipamento, tem motores FRAQUÍSSIMOS comparados ao do novo europeu, a traseira do vosso novo clio, data do nosso clio de há 10 anos atrás... E o de cá é muito maior, muito mais robusto, muito mais novo. As marcas não se esforçam no brasil. Até o mercado indiano está mais à frente. E a vossa gama Renault é MINÚSCULA. olhe só a nossa:
      Captur (NOVO)
      Clio
      Espace
      Fluence
      Kangoo
      Laguna
      Mégane
      Scénic
      Twingo
      Trafic
      Master
      No Brasil só existe uma PEQUENA fração disto tudo.

      Excluir
  3. O mercado brasileiro é mesclado apenas de clio (1998, remodelado), Kangoo, (1998), remodelado, e versões Renault de carros da Dacia, resumindo, é vergonhoso.

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos