segunda-feira, 31 de março de 2014

Lançamento: Mirâgno 2015 (EUR)




Demorou, mais chegou. Há muito tempo a CR já estava fazendo suspense de seu menor carro da atualidade feito exclusivamente para o Mercado europeu. O Mirâgno chega à Europa como carro de entrada da marca, que por enquanto só vende no velho continente o Urany. Com preços à partir de £8.000 ele chega com uma unica versão de acabamento, dois tipos de motorização (diesel e gasolina), com opções de teto sólido e em vinil.

O Mirâgno quer chegar como um carro bom, bonito, barato seguro e bem equipado, para dar uma boa impressão da marca no continente que começa a vender tem pouco tempo. a Unica versão, Comax, pode ser equipada com motor à gasolina, 1.0 3cil. semelhante ao usado no Orion porém rende uma cavalaria melhor, pelo fato de que a gasolina usada na Europa é pura, sem adição de etanol. rendendo 87 cv o Mirâgno traz uma completa lista de equipamento de série, tais como  6 airbags (airbag duplo + laterais+cortina) Freios à disco nas quatro rodas com ABS e EBD, Controle de estabilidade (ESP), sensor crepuscular, sensor de chuva, cintos de três pontos e encosto de cabeça para todos os ocupantes, conta-giros, ar condicionado digital, câmbio manual de 6 velocidades, vidros elétricos, direção elétrica, ponta de escapamento cromada, frisos externos cromados, interior em cinza preto/black piano/alumínio escovado, volante e portas, bancos em tecido com hologramas na cor do carro, abertura interna do porta-malas e tanque de combustível, bancos do motorista e passageiro com regulagem elétrica de altura e inclinação, volante com regulagem de altura e profundidade, travas elétricas, retrovisores cromados, faróis de neblina e leds diurnos, rodas de liga de 15 polegadas, Central multimídia com 16GB e tela de 8 polegadas touchscreen, luzes de cortesia e desembaçador traseiro. 

Entre os opcionais estão apenas o teto em vinil, que pode ser rebatido virando um semi-conversível (£300), câmera de ré (£100) e bancos em couro (£250). 

O motor 1.2 á diesel diesel também  é uma opção, rendendo 70 cv e adiciona £550 ao preço total.
Mirâgno, em comparação com o brasileiro Orion

Apesar das dimensões pequenas, de ter vidros traseiros basculantes e apenas quatro lugares o Mirâgno teve boa aceitação inicial do publico quando foi apresentado, e o design original foi um dos fatores.  O Mirâgno começa a ser vendido em toda a Europa  a partir do dia 2º de Abril.

Preços / Prices 
 Comax GAS - £8.000
Comax DIESEL - £ 8.550

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos