quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Trabalhos Paralelos: Renault Avantime


Bem, eu gosto bastante de desenhar no computador, mas também não abandono a velha e boa maneira de desenhar no papel. Tentando não perder o ritmo no desenho tradicional no papel resolvi escolher um carro bastante inusitado para se desenhar: Renault Avantime . Não que ele seja feio, não que ele seja bonito, o Renault avantime é um carro "exótico" assim como todo carro francês, mas que me agrada muito por sua originalidade. Não desenho no papel há muito tempo, e espero que gostem desse projeto paralelo, apenas para descontrair um pouco...


8 comentários:

  1. Quando eu voltar do colégio é minha vez de fazer!!!Kkkkkk, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente você tem jeito Vitor, Meus parabéns mesmo melhor que muitos desenhos por ai....se faz algum curso de desenho...?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Zack, e eu nunca fiz curso de desenho não... é pegando prática :p

    ResponderExcluir
  4. hehe :) desconfiava eu também nunca fiz curso e aprendi a desenhar no PC sozinho também, mesmo assim parabéns

    ResponderExcluir
  5. ainda tento desenhar como o Sávio Rocha do Versatile mais o cara é incrível...

    ResponderExcluir
  6. ele realmente desenha muito bem e com uma facilidade....

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos