sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Fevereiro: mercado muda e Lc perde liderança

O Mês de fevereiro foi bastante agitado no mundo fictício. mudanças nas posições, inclusão de novas marcas e a quebra de uma tradição que durava mais de cinco anos. Confira:
pela primeira vez, em cinco anos, a Lc não foi líder. por pouco, mas quem garantiu o maior número de vendas no mês foi a CR. Com a renovação de sua linha e com a Lc meio parada o líder do mês mudou. por enquanto, já que ainda são se sabe o que virá nos outros meses. Em terceiro lugar ficou a Zenit/Desenhos de Carros no Paint, que participa pela primeira vez no ranking (não participou em janeiro pois não foi possível coletar os dados), mas já trás uma boa colocação, com quase mil unidades. A Blekal permaneceu em quarto lugar, mas com desempenho inferior ao mês de janeiro, com 840 unidades. Em quinto e também nova no ranking mas não no mundo fictício a PT-Motors, que traz um bom resultado em vendas. A GM-Z, que no Mês de janeiro ficou em segundo e por quatro unidades não foi líder caiu muito nas vendas, vendendo menos de um terço do mês de janeiro e ficou com o sexto lugar, caindo quatro posições no ranking. A New Hastter, que no primeiro mês do ano estava em último colocado pelo fator de ser um novo blog teve um ótimo desemprenho e subiu quatro colocações, ficando em sétimo. A Break, marca premium do grupo Lc mantêm-se na média do mês anterior, com vantagem em relação à sua concorrente direta, Pc Luxury. A Starck, que voltou ao mercado em janeiro não foi muito bem. Com apenas 241 unidades ficou apenas com o nono lugar, e caiu três posições no ranking. A Irmã da Blekal, a CB motors ficou com o décimo lugar no ranking, uma contradição à marca principal, Blekal, que tem obtido um bom resultado nos últimos tempos. A Car motors, que ultimamente está parada ficou com 11º lugar, e fechando o ranking a Pc Luxury em décimo segundo, com apenas 139 carros vendidos, número bem menor que sua concorrente, Break.

A marca portuguesa Fictícius não entrou no ranking pois o blog não pode ser encontrado.

Os dados foram coletados no dia 28/02/2014, entre 19:10 e 19:20

O ranking mostra que para obter bom desempenho em um mês é preciso deixar as marcas movimentadas. As duas novas marcas que chegaram ao ranking abalara o mercado, mas tudo deve se estabilizar em breve (ou não).

links das marcas:

CADAN Rubens
Lc Motors
Zenit
Blekal
PT Motors
GM-Z
Break
New Hastter
Starck
CB Motors
Car Motos
Pc Luxury

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos