sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lançamento: Orion 2p e Orion X




Depois do lançamento do novo compacto Orion, chega a vez de lançar a versão duas portas e a pseudo-aventureira Orion X.
A versão de entrada do Orion, a Splash duas portas vem com os mesmos itens de série da versão quatro portas, porém o preço é reduzido e não há a opção do câmbio automatizado MotionMatic.

Air bags duplo, ABS com EBD, encosto de cabeça e cintos de 3 pontos para todos os ocupantes, econômetro digital, conta-giros, volante com regulagem de altura e profundidade, banco do motorista com regulagem manual de altura, pneus com baixa resistência a rodagem (têm menos atrito com o solo, economizando combustível), rodas de ferro 14 polegadas com calotas, porta copos, abertura interna do porta-malas, autorádio com entrada USB/SD/Ipod, direção hidráulica, limpador e desembaçador traseiro. bancos em tecido/veludo cinza escuro e cinza claro, painel em cinza escuro/cinza claro.

A versão topo de linha na carroceria duas portas é a Authentic, com os mesmos atributos da versão quatro portas, e pode ser equipada com o câmbio automatizado, opcionalmente.

4 airbags (motorista + passageiro + de cortina), ABS, EBD, ar condicionado analógico, encosto de cabeça e cintos de 3 pontos para todos os ocupantes, econômetro digital, conta-giros,frisos e maçanetas na cor do carro, volante com regulagem de altura e profundidade, banco do motorista elétrico, rodas de liga aro 15, pneus com baixa resistência a rodagem (têm menos atrito com o solo, economizando combustível), repetidores de pisca nos retrovisores, sensores de estacionamento traseiro, porta copos, abertura interna do pota-malas, autorádio com entrada USB/SD/Ipod, direção hidráulica, limpador e desembaçador traseiro. bancos em tecido/veludo cinza escuro e cinza claro, painel em cinza escuro/cinza claro/ alumínio.

E a versão OrionX, traz os mesmos equipamentos da versão topo de linha comax quatro portas, com a diferença do teto solar como opcional, bancos de desenho diferenciado com costuras na tonalidade do carro, suspensão 5 cm mais alta, Pneus de uso misto, adesivos especiais na coluna C, para-choque mais robusto e diferenciado, bagageiro de teto, bússola interior, faróis e lanternas escurecidos e rede segura-objetos no porta-malas. no resto tem tudo o que a versão comax tem, ou seja, 4 airbags (motorista + passageiro + de cortina), ABS, EBD, encosto de cabeça e cintos de 3 pontos para todos os ocupantes, econômetro digital, conta-giros, volante com regulagem de altura e profundidade, frisos e maçanetas cromados, banco do motorista e passageiro elétrico, rodas de liga aro 15, pneus com baixa resistência a rodagem (têm menos atrito com o solo, economizando combustível), repetidores de pisca nos retrovisores, sensores de estacionamento traseiro, porta copos, autorádio com entrada USB/SD/Ipod, direção hidráulica, ar condicionado digital, limpador e desembaçador traseiro. bancos em tecido/veludo cinza escuro preto, painel em cinza escuro/black piano/alumínio.


Orion 2014 (preços)
2p Splash 1.0 manual - R$ 22.900
2p Authentic 1.0 Manual - R$ 24.450
2p Authentic 1.0 MotionMatic - R$ 25.950
4p X 1.0 Manual - 39.900
4p X  MotionMatic - R$ 40.900

3 comentários:

  1. Estão incríveis! o Orion-X poderia competir com Sandero Stepway. Eu compraria o Orion.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! essa versão do Orion compete justamente com modelos como Sandero Stepway Uno Way e Croosfox !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu também lancei um Híbrido Todo o Terreno. O Hibrius Cross.

      Excluir

comentarios ofensivos serão removidos