sábado, 18 de janeiro de 2014

CR lançará esportivo compacto a partir do hatch Orion

CR Wise: esportivo nunca ganhou as ruas devido ao elevado custo de produção. - Imagem ilustrativa
O CR Orion está prestes a ser apresentado pela CR e já temos mais uma notícia quente:
a CR vai produzir um mini-esportivo a partir dele. Ainda não se sabe o nome mas será um carro para dois passageiros, de dimensões pequenas e leve, bastante leve. não terá um motor grande, no máximo 1.6, mas aliados ao baixo peso devem render um bom desempenho. A CR já está o desenvolvendo, e não deve demorar para que o "Pocket Rocket" da CR esteja ganhando as ruas.

* O novo compacto da CR pode chegar por um preço abaixo dos R$ 50.000 e ter até uma versão de carroceria conversível.

5 comentários:

  1. Obrigado, João. Lembrando que o carro da foto não é esportivo compacto em si, é só uma ilustração para a matéria. O carro da foto é o Wise, derivado do sedan médio-grande Atlanta.

    ResponderExcluir
  2. sim, eu sei, eu referia-me às novidades para o Orion. ;) ah, e quanto à minha marca ficticia para 2015, já tenho uma novidade! Os planos mudaram e afinal vai ser lançada esta quarta feira! Depois passo-lhe o link!

    ResponderExcluir
  3. Ok! passe-me o link que logo o colocarei em minha lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem! até agora já se sabe que o 1º ligeiro a ser apresentado é o jipinho Mobile, o 1º pesado é o E500, e que o nome vai ser Ficticius, com o lema, "A Viatura Que Você Sempre Quis!"
      Deixo também um obrigado, e boa sorte!

      Excluir

comentarios ofensivos serão removidos