sábado, 25 de janeiro de 2014

CR confirma SUV compacto e monovolume para o primeiro semestre.



Na era da renovação da linha CR para mercados globais a CR confirmou hoje que lançará ainda nesse semestre dois novos carros. Um SUV compacto cujo nome deve ser Urany e um monovolume que ainda não se sabe o nome, mas deve vir para brigar com Honda Fit e Fiat Idea.


Curiosidade é que ambos os modelos serão construídos na plataforma do Novo Orion, isso tudo para que todos os modelos da linha de compacto tenham um preço acessível. os modelos da foto são o Urany e Club, e ambos não são vendidos. A CR passou por um momento controverso por  volta de 2012, e o Urany foi feito na plataforma do na época novo Ativa. Uma unidade de testes do Urany da primeira foto até se colidiu com uma BMW em 2012, quando fazia testes.

O modelo Club da foto acima foi apresentado no SAMF em 2013, e teve sua produção e venda iniciada no ano passado, mas pouco vendeu. Apesar de seu estilo marcante, com tampa do porta-malas em vidro e lanternas de desenho diferente por lá ele não emplacou. resta-nos agora ver se suas novas gerações vão ou não fazer sucesso

3 comentários:

  1. Gostei da ideia! E por acaso, como é que se mete o link para o "mais informações"?

    ResponderExcluir
  2. em ferramentas de texto tem uma folha cortada (ícone), chamado quebra de página, é ele que dá o link "mais informações. Espero ter Ajudado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Vou começar a usar no meu blog ;)

      Excluir

comentarios ofensivos serão removidos