segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Apresentação oficial: CR Orion 2014

Orion 2014 apresenta linhas modernas
Com foco na concorrência das gigantes Lc e VW a CR apresenta o novíssimo Orion. O compacto vem para ocupar o posto de carro de entrada da CR, vindo abaixo do Ativa.

O Orion 2014 traz uma nova plataforma, que renderá um mini esportivo e quem sabe até um monovolume e um SUV compacto. Mas o assunto agora é o Orion. O compacto traz linhas modernas e arrojadas, mas ao mesmo tempo sem perder a simplicidade. No início o hatch virá apenas com quatro portas, mas como disse a própria CR logo virá a versão duas portas, com um preço ainda menor. O preço inicial é de R$ 24.900, com quatro portas na versão básica.
Versão Authentic, de entrada
Alguns detalhes no Orion foram pensados exatamente para atender ao público brasileiro. O modelo vem de série com Airbag duplo e ABS com EBD, podendo como opcional ser adquirido Airbag de cortina, somando quatro Airbags. Em todas as versões o modelo vem com encosto de cabeça e cinto de três pontos para todos os ocupantes. Ainda há a possibilidade de regular os bancos traseiros, priorizando o espaço para as pernas ou para a bagagem. O painel vem de série com conta-giros e econômetro, e desde a versão de entrada há entrada USB e SD para pen-drives ou cartões de memória mas sem o CD player, tendência europeia que está chegando por aqui. Vidros dianteiros elétricos e direção hidráulica também são de série desde a versão de entrada. Esse é o Orion 2014. Moderno, atraente, barato. O lançamento deve ocorrer no início de fevereiro.

3 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I-! Acho que está incrível! Sem dúvidas o melhor carro da CR! Estou mesmo ansioso pelo lançamento em fevereiro!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou muito bonito concordo com o João....o melhor modelo da CR

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos