sexta-feira, 26 de abril de 2013

CR em Xangai

A CR aproveita O salão de Xangai para dar o pontapé inicial nas vendas no Oriente. Lá a CR faz diferente: aposta em carros mais luxuosos, Ao contrario da marca popular que a CR vem se mostrando no Brasil.
CR Voiture 2014
A CR apresenta O voiture, SUV de Luxo da CR para competir com Audi Q3, BMW X1, Land Rover Range Rover Evoque e Cia. Com um potente Bloco 3.0litros V6 à diesel, o Imponente SUV de Design Arrojado tem 243 cv na Versão de entrada (acima), Rodas Aro 19, tração 4WD de série e 39,7 mkgf de Torque. As vendas devem começar no Brasil ainda nesse semestre e no oriente logo após.
CR X-Voiture 2014
 O CR X-voiture é a versão "coupé" Do Voiture. Concorrendo diretamente com Land Rover Range Rover Evoque Dynamic Tech Pack Coupé. Mais Apimentado, com o Motor á gasolina V6 3.0litros Turbo de 296 cv, e um torque mair ainda, de 43,9 mkgf! As diferenças da versão 4 portas além das duas portas são as rodas maiores, de 22 polegadas, uma suspensão mais baixa e 17 Kg a menos, além das lanternas escurecidas. Sua venda no brasil deve começar simultaneamente com a versão 4p, a mesma coisa no mercado chinês
CR Ativa 2014
A CR apresenta o Ativa 2014, que estava marcado para ser mostrado somente no SAMF, mas foi revelado em Xangai. Totalmente novo, esse deve ser o carro mais barato a ser vendido na china pela CR. Com o novo motor 3 cilindros 0.9litros turboflex de 117/121 cv, o Hatch da CR tem design arrojado e moderno, tornando-o equilibrado. Suas vendas no Brasil devem começar por volta do segundo semestre, mas ele não tirará o Atual Ativa de linha, virá em uma categoria superior, concorrendo com Fiat Punto e Ford Fiesta. Ainda não se sabe a respeito da versão sedã, a magnitude.


As duas últimas novidades para o mercado chinês são o Atlanta, em versões sedã e SW, que o Brasileiro já conhece. Aqui, a situação meio que saiu do tradicional: o sedã ficou bastante conservador perto da versão SW, que ficou muito ousada. Suas vendas não tiveram a data confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos