segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ranking: segunda quinzena de janeiro e acumulado do Mês

A CR volta depois de um tempinho parada com o Ranking de vendas da segunda quinzena do mês de janeiro, e também o acumulado do mês. No acumulado de janeiro, CR fecha com alta de 47,4% em relação à dezembro de 2012, emplacando 2.364 unidades.



O ranking mostra que a segunda quinzena fechou em baixa, com todas as marcas vendendo menos que na primeira quinzena de janeiro. Entretanto o acumulado do mês é relativamente bom para muitas marcas. a Lc continua consolidada no posto de primeiro lugar, com 1.113 unidades nos últimos 15 dias e 3.682 nos últimos 30 dias (vide ranking acima) a CR vem em segunda, com números até próximos nos 15 e 30 dias, mas o acumulado geral da Lc é muito maior que o da CR. A Blekal vem em terceira com uma distância de quase 10mil unidades em relação a CR, e mostra-se equilibrada se comparados os primeiro e segundo semestre. com 1.007 unidades. Entretanto a diferença para a CR é de mais de 1000 unidades em um mês.
a BM vem para fechar o bloco das quatro primeiras, com 398 und. nos 15 dias e 798 nos últimos 30. sua diferença para a Blekal é de pouco mais de 2.000 unidades.  os destaques nas outras posições do ranking são a disputa entre as premiums break motors e Pc luxury. Pc luxury se mantém à frente com o dobro de vendas da Pc, que vendeu apenas 47 carros nos ultimos 15 dias. Starck mostra bom crescimento, PT motors surpreende vendendo mais que BM e Blekal, One Motors e Rovie M. entram para o ranking e GM-z amplaca pouco. Decepção foi a CB motor, que vendeu apenas 51 unidades nesses ultimos 15 dias, bem menos que marcas que estão abaixo, como break, Starck e GM-z.

•O grupo Lc motors (Break e Lc) vendeu 4.058 unidades em 30 dias.
• o Grupo BWC (Blekal, one, rovie, CB e Pc luxury) vendeu 1.323 unidades, entretanto não foi possível coletar os dados das marca one motors e rovie .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos