quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Made in China

"Como na rua, o mundo precisa ter suas regras de tráfego. A Lc é como a fiat, a CR é como a volks, e A blekal como a GM. e como no mundo verídico, no fictício também ocorrem acidentes. As imprudências do mundo fictício podem causar confusões tão grandes quanto as do trênsito, então chinas, respeitem a convivenia aqui." foi basicamente o que quis dizer meu amigo lucas lima, dono da LC.

Infelismente, existem pessoas que no mundo fictício que nao sabem o que é respeito e muito o menos direitos autorais. não irei ficar explicando tudo porque não vem ao caso, mas quem quiser ver toda matéria no Lc motors, clique aqui. Além de mal acabados, estranhos e com visual grotesco, as copias "Made in China" ainda não respeitam os direitos autorais de legitimos donos. Para minha sorte nenhum carro meu foi plagiado, é que deixe claro que eu não permito isso.



Para ver mais perolas como essas, vá ao blog ER Motors.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. 1º quais ?
    2º prove
    3º acho que ficou bem claro quem está copiando o que de alguém aqui, todos teus modelos são cópias de modelos ou meus ou de outras pessoas e eu não vou discutir isso com você, quem tem senso e olhos atentos sabe o que é cópia e o que é original.
    4º Não sou "bixa", isso caracteriza o quanto você tem problemas quanto a convívio social, minha condição sexual, não interfere no meu trabalho, e suas opiniões não pagam minhas contas, não me dão de alimento e muito menos pagam a gasolina e os impostos que eu pago, sim eu sou Homossexual, e é essa a palavra certa, não sou viado, bixa ou qualquer outro adjetivo que tenha passado por sua cabeça, é simples, pare de pegar meus trabalhos e copia-los, acho que deixei claro isso e espero que os modelos como o TRR e Solarys sejam retirados de linha, desde já eu agradeço por sua compreensão !
    5º Caso atos de ofensa e cópias dos modelos continue irei tomar as medidas judiciais cabíveis.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos