sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Um novo desenho






No Ano passado eu estava em busca de aprimorar meus traços no paint, e resolvi fazer alguns desenhos baseando-me em carros reais, como este kia Picanto acima(desenhado na época do lançamento). Mas não foi somente ele, eu também fiz mais desenhos (abaixo), seguindo o mesmo estilo:

Clique nas imagens para ampliar

Fiz também um carro desconhecido, um nissan march e um GM impalla, e muitos dos leitores do blog gostaram do desenho apesar de eu não ter conseguido atingir a perfeição em nenhum deles. Porém eu gostaria de pegir a vocês de que carro desenhar, sendo ele qualquer um que é vendido no Brasil. Deixem suas sugestões nos comentários abaixo, e faço o desenho para postar no blog. Se houverem muitos comentários acumulados talvez não dê para desenhar todos de uma só vez, mas farei o possível. Espero que vocês gostem e comente abaixo o carro que vocês desejam!

4 comentários:

  1. Obrigado! esses eu fz no ano passado, agora eu vou fazer mais alguns...

    ResponderExcluir
  2. desenhe o GM onix ou hb 20, dois importantes lançamentos :)

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos