terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SAMF: CR mostra seus conceitos




Neste terceiro dia de SAMF, a CR mostra seus dois conceitos, e também mostra o X-lander, derivado da picape forza mostrada ontem no SAMF. Os dois conceitos da CR foram guardados à 7 chaves até o último momento, e agora eles são revelados.

• Começando pelo SUV X-lander, que vem para concorrer com trailblazer e SW-4, ele é derivado da picape, visual robusto e um espaço interno invejável. Com o maior entre-eixos da categoria. Tem capacidade para até 7 adultos(2+3+2), sendo as duas últimas fileiras de banco rebatíveis. tem tração 4x4 de série, e seu interior é muito bem acabado com materiais de ótima qualidade (nesta versão o interiri era de madeira, alumínio e parte do painel emborrachada, além de bancos emcouro preto. No teto há um Dvd de 10 podegadas dobrável, o que permite que os passageiros do banco de trás possam ver um filme enquanto viajam, um ótimo carro de família. Seu lançamento, juntamente com a da picape forza deve ser no segundo trimestre deste ano.

 • O primeiro dos dois conceitos da CR é o UNDO, um sub compacto totalmente urbano que a CR fez, e que ao contrário das outras marcas que apresentaram seus urbaninhos Cute, a CR mostra seu mini-carro diferente, sua proposta é clara e simples: um carro ecológico acessível para a cidade. Com um motor elétrico de apenas 43 cv, o Undo pode chegar a até 65 km/h, tem espaço para 2 pessoas, e autonomia de 250 km, o motor é frontal e as baterias ficam abaixo dos bancos e onde seria o porta-malas. Ocupado pelas baterias, o espaço para porta-malas é apenas de 97 litros, ou seja, é um carro prático para andar na cidade, além de tudo é elétrico, e pode até ser produzido, só falta incentivo do Governo.

• O outro Conceito da CR é o Atlantic Extreme Rallye Concept. Se a proposta do UNDO é ser urbana, a do Atlantic é totalmente diferente: o modelo é um SUV que dará inspiração para CR criar seu SUV para brigar com troller e Lc L40. O Atlantic conpept é um híbrido, que com um motor elétrico de 100 cv, e um a cumbustão(flex) 1.6turbo de 167/169 cv. tem tração 4x4 AWD, e diferentemente de outros híbridos, os motores trabalham em conjunto o tempo todo, danco ao carro 269 cv. O design é belo, robusto, e os para-choques dianteiros e traseiro bastante pequenos dão ao carro um ângulo de entrada e saída perfeitos.





Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos