quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SAMF: CR em um 4º dia de muitas novidades

Clique para ampliar

A CR está com tudo no SAMF, e depois de mostrar seus conceitos (que fizeram muito sucesso no Salão) a CR mostra mais duas novidades, que provavelmente não ficarão só no salão, e virão para o consumidor brasileiro: CR Wise e Atlanta. O wise vem como uma proposta ousada para brigar com veloster, mini cooper, A1, e por que não, Lc fast. Já o Atlanta de parecido com o antigo nbão tem nada, pois o sedan médio grande que era um "patinho feio" cresceu, sua nova geração vem para brigar com Hyundai Sonata, Kia Optima e Ford fusion, e pode marcar a volta da CR aos EUA.

O maior destaque do Atlanta é o design.
• CR Atlanta. Impressionados ficaram as pessoas que viram o Atlanta 2014, e que conheceram o antigo. O novo Atlanta 2014 conseguiu equilibrar em um único carro toda elegância e esportividade que um carro desse porte merece, e tanto o design exterior quanto interior são impecáveis. Por fora ele trás todos os elementos que o identificam como um CR: A grande entrada de ar, os vincos laterais e os farós, criando um conjento "perfeito". Sim ele volta renovado e dará muito trabalho para a concorrência. Seu lançamento deve ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano, com motores 2.5(212/215 cv) e um poderodo V6 de 240/243 cv, ambos flex.


• Com o Wise é diferente, o carro não aposta muito em elegância e sim em esportividade. Com  visual que lembra ligeiramente o Scirocco, da VW, o Wise trás linhas arrojadas, um teto baixo, e nesta versão mais esportiva de todas tem um motor V6 3.0 de 240/243 cv, bicombustivel e de acordo com a CR faz de 0 à 100 em 6.6 segundos, nada mal para um carro desta faixa. Com rodas de 20 polegas e visual bastante esportivo o CR Wise pode ser lançado no segundo semestre deste ano.

O SAMF não para por aí, amanhã tem mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos