sábado, 19 de janeiro de 2013

Detroit: CR quer voltar ao mercado americano

apesar do SAMF ter acontecido há poucos dias, a CR corre e comparece a Detriot, mostrando alguns modelos que ela quer levar para lá, ainda neste ano de 2013.

para começar o CR Atlanta, que deve chegar aos EUA como uma boa opção de sedan médio (para o mercado americano). Deve ser importado do México ou então produzido numa fábrica em Seattle, que está sendo construida desde 2011 e estará pronta em março. seu lançamento nos EUA deve acontecer no mesmo mês em que ele será lançado no Brasil. Como esta faixa de carro é bastante popular no Brasil a CR não deve demorar para levá-lo para lá.
 outro carro que a CR leva para os EUA é o Atlantic concept, que se for lamçado lá provavelmente terá o nome de Atlantic ou Texas. o hibrido parece ter conquistado os americanos pelo seu desenho e robustez.
a CR também leva aos EUA o pequeno UNDO concept. O elétrico pode ser produzido para a CR e servir como carro de aluguel, por derca de $1,00 a hora. O carrinho elétrico usa baterias de ions de lítio capazes de dar uma autonomia de 250  km e chegar até cerca de 80 Km/h. Ele deve começar a ser distribuido para locadoras de carros no segundo semestre.
 A CR leva a Detroit mais dois carros de "comer com os olhos" : CR Atlanta CRT coupé e Wise cc, ambos vistos no SAMF. infelizmente é só mesmo comer com os olhos, pois nenhum deles tem chances de ser produzido ou menos vendido nos EUA


O Último carro a Ser apresentado em Detriot pela CR é o Magnitud, que será vendido pela CR como uma opção de carro mais barato dos EUA. É uma opção arriscada, como levar um carro de padrões brasileiros para os EUA. Atualmente o versa é o carro mais barato da terra do Tio Sam ($ 11.990,00), mas isso deve mudar, pois a CR quer levar o Magnitude por um preço de aproximadamente $10.500,00, o que dá cerca de R$ 21.200,00 no Brasil. Como os impostos americanos são mais baixo ele pode chegar lá com esse preço bem baixo. para vende-lo nos EUA é peciso fazer uma série de adaptações como câmbio, suspensão e moor, além de muitos outros detalhes para deixá-lo ao gosto americano. O magnitud americano deve chegar por lá em Maio, ao contrário do brasileiro que chegará ainda este mês.
Nissan versa, con corrente direto do Magnitude nos EUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos