segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CR NO SAMF: mais novidades




CR NO SAMF: mais novidades
Hoje é dia de pegar estrada, e de cara a CR mostra dois modelos que têm uma grande importância no mercado, são eles Urany e Forza 2014. O Urany volta quase totalmente novo, mais moderno e visivelmente mais robusto e bonito. Já a forza deixa para trás aquele estilo careta e ultrapassado e volta totalmente nova, para brigar com S10 e Ranger. Confira:

•Urany: O Novo SUV Compacto da CR vem para brigar com EcoSport e Duster, e Apesar de perecer um carro totalmente novo(relativamente sim), usa a mesma plataforma de seu antecessor, e A CR o remodelou totalmente(assim como a Honda fez com o Civic). Voltando com suspensão alta e visual robusto, o design é equilibrado, com rodas do tamanho certo, sem abusar dos plásticos e um visual que agradou a maioria. O interior é bem acabado, com bons encaixes e materiais de qualidade. Nesta versão apresentada no salão o Urany tinha bancos em couro na cor preta e painel com superfície emborrachada com arremates em alumínio, além de uma central multimídia com tela de sete polegadas.


•Já a nova Forza 2014 é totalmente nova, uma plataforma desenvoltiva especialmente para ela e sua variante X-lander (pronuncia-se Équis Lênder), e promete brigar com Ford Ranger e GM S10. Com tração 4x4, santo Antônio e proteções laterais, o design ficou muito bom, há quem não goste da frente curta e alta, mas o conjunto em si ficou harmônico, com bons ângulos de entrada e saída. O espaço traseiro foi bem pensado, resultando em um bom espaço para as pernas de uma pessoa com até 1,80m, afinal de contas os outros picapes da categoria não tem uma fama tão boa assim nesse quesito. Um fato curioso é que esta versão apresentada no SAMF era da Cor branca Pérola, uma cor que apesar de muito bonita na picape não seria tão boa quando se sujasse. A CR divulgou que a Forza virá com motores 1.6(!) , 2.5 e um diesel, V6 3.0. Mais informações sobre o SAMF amanhã

2 comentários:

comentarios ofensivos serão removidos