sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SAMF 2013: premiações

Foi decidido nesta semana que a 1ª edição do SAMF terá algumas premiações, sendo elas:


*Melhor conceito
*Melhor sedan
*Melhor compacto
*Melhor SUV
*Identidade visual mais criativa
*Stand mais criativo
*Marca destaque

Cada dono de cada marca fictícia deve votar em uma marca, (será feito um juri uma semana depois do fim do SAMF)  não podendo este voto ser para a própria marca ou outra marca do mesmo grupo. Votos do público(enquetes nos blogs) serão somente das categorias identidade visual mais criativa, marca destaque e Stand mais criativo.

2 comentários:

  1. Olá Victor Rubens, sou Gilberto Azevedo dono do Blog Noticias Starck, venho aqui através deste comentário lhe perguntar que como você mesmo postou (** Todas as marcas participantes deverão publicar este informativo em seus blogs até dia 12/12/12.)no post (SAMF: primeiras regras e exigências definidas) eu também postei no meu blog. Agora eu gostaria de saber se eu posso mesmo participar do SAMF, pois eu ate ja tenho algo programado para ele!! Agradeço a sua atenção e compreensão e aguardo a sua resposta. Ah, e já ia esquecendo, visite o meu blog http://noticiasstarck.blogspot.com.br/
    Obrigado!!!..

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gilberto Azevedo,

    Fico grato pelo seu interesse de participar do SAMF 2013. Sinta-se à vontade para participar e publicar sobre o evento que a contecerá no ano que vem. Vi seu blog e gostei muito, e vou adiciona-lo em minha lista de parceiros. Se quiser, temos um grupo no facebook chamado Marcas fictícias ( http://www.facebook.com/groups/264609183588364/ ), no qual você pode participar quando quiser. Parabens pelo seu blog, você desenha muito bem !!!!

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos