domingo, 18 de novembro de 2012

Os Cr's que nunca ganharam as ruas

como nem todo projeto vai a frente, selecionei à vocês alguns Carros da CR que nunca ganharam as ruas, cada um com seus problemas durante a fase de projeto, enfim, confira a seguir os CR's que nunca ganharam nossas ruas:
                                                      CR magnitude 2010(foto acima)
O hatch veio com a proposta de brigar com Fox e Agile, e apesar de até te sido apresentado nunca ganhou as ruas pelo fato do design não ter agradado, o espaço interno era pouco, o porta-malas era pequeno e o motor era fraco. com a mesma missão surguiu o Ativa 2012 no final de 2011, cancelando de vez o projeto no brasil.


                                                         CR  EV-Strike2011
O CR EV-Strike surgiu como conceito em 2010, e apareceu em versão de produção em 2011, com até divulgação em algumas concesionárias. O modelo hírbrido não convenceu, foram menos de 150 unidades poduzidas e a produção não foi adiante, pois chegaria com preço de quase 100mil reais no Brasil, já que o governo nunca tomou a iniciativa de estimular a venda desse tipo de veículo no Brasil.


                                                             CR Forza 2011
A CR forza foi mais uma que não teve vez: até teve uma versão em 2010, mas não teve sucesso. numa tentativa de face-lift até foi apresentada, mas nem chegou a ser vendidida. motivo? com a chegada de novas S-10, Ranger, e outras fictícias mais modernas a Forza tornou-se antepassada, mesmo com tração integral de séria desde a versão básica.


                                                              CR Loratto 2012
A versão 2011 do Loratto veio para brigar com ix35 e Captiva. fez um bom papel. neste ano foi prometida um face-lift, que nunca aconteceu. apesar do sucesso da 1ª geração a segunda não vingou, e agora a CR promete um SUV totalmente novo no SAMF 2013.


                                                                 CR Sunny 2011
Para brigar com Meriva e Livina a CR produziu durante um curto período o monovolume Sunny, que foi um verdadeiro fracasso. por isso a CR quase lançou a CR sunny 2011, que ainda trazia uma versão de 7 lugares(grandsunny) e uma aventureira(X-sunny). mas nunca foi produzida, pois o ponto mais criticado foi o design, e depois disso a CR simplesmente esqueceu a Sunny e deu prioridade a carros mais importantes da linha.


                                                             CR Leopard 2012
Esta barca era maior que o Citroën C4 pallas, teve sua primeira geração em 2010, mas foi descontinuada e não ganhou o face-lift acima. Uma nova geração já foi apresentada, e deve ter lançamento no início do ano que vem.


                                                                CR Esmerald 2010
O CR Esmerald 2010 era pra ser a proposta para carro topo de linha da CR, mas nunca foi vendido pois não conseguiu em momento algum chegar aos pés de BMW e Mercedes Bens. ninguem pagaria mais de 150mil em um sedan com design considerado "desengonçado", e ainda um motor 4.2 antiquado. Até hoje a CR está com um novo projeto de sedan de luxo, e espera-se que ano que vem seja apresentado o sedan com nome de Alpha, e que cumpra esse papel.


                                                                    CR Júpter 2011
O CR Júpter 2011 veio com a promessa de ser um concorrente da velha Kombi. a versão de produção até foi apresentada, mas nunca foi produzida, afinal de contas o motor era fraco, o espaço interno era muito ruim, sem falar do design que deixava muito a desejar.


                                                                 CR Ocean 2012
E por último, o caso mais famoso de todos, o Ocean 2012. na verdade nunca houve uma versão de produção, era tudo mentira. Quando visto pela primeira vez foi acusado de ser um plágio do Hyundai Veloster, em forma reduzida. Nunca foi produzido pelo fato de não atender as propostas de um compacto, afinal de contas tinha um entre-eixos muito pequeno, portas suicidas, teto muito baixo e um espaço interno desagradável. Para a alegria de todos o carro era só uma armadilha para enganar a mídia enquanto o verdadeiro Ocean 2013 estava sendo desenvoltivo, e que será apresentado ano que vem, no SAMF.

Bom, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos