segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Break motors: À venda

Sim, A break motors está à venda. A montadora fictícia Break motors foi uma tentativa da CR de de conseguir novos mercados, os mercados de carros premium, mas isto não deu certo.
Sem novos produtos durante mais de um ano e após já ter sido vendida do grupo Lc para a CR está à venda novamente. A Break motors não foi à falencia devido à alguns compradores que já experimentaram produtos da montadora Lc, afinal de contas Os Breaks vendidos atualmente como o B10 (foto abaixo) tem plataforma da Lc. No mais agora a CR anuncia a venda da Break motors, e os interessados, por favor, deixem seus nomes abaixo.

2 comentários:

  1. A Lc Motors vem por meio deste requerer reuniões com Victor Rubens Alves, a fim de que possamos entrar em negociações mais precisas visando salientar a importância de nossa parceria Lc e CR em eventos como o SAMF o LCR music Festival, que espero realizar este ano novamente, bem também da época da venda da Break a qual hoje tem em linha modelos 100% lc motors na mecânica e no desenho, visando readquirir uma marca a qual negociamos, gostaria de mostrar aqui meu interesse na Break novamente, salientando ainda ao presidente da CR que estamos de acordo a cumprir qualquer disposição disposta em contrato, aguardo email de resposta : lucaslimacamargo@tjsc.jus.br

    ResponderExcluir
  2. Sim, Reuniões serão feitas com todas as marcas interessadas, com uma postagem dedicada especialmente para um debate discutindo quem será o novo dono com uma data que ainda será marcada. Mais informações no grupo Marcas Fictícias, no Facebook.

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos