terça-feira, 27 de novembro de 2012

Break: A decisão

Este é o debate para definir quem será o novo proprietário da Break Motors. Abaixo, nos comentários, deixem suas propostas, além do endereço do blog. a Decisão será tomada no dia 28 de novembro de 2012.

5 comentários:

  1. Bom a minha proposta é simples, por se tratar de uma marca que já foi do meu portfólio, conheço bem os modelos que a Break tem a venda e ainda tenho muitos carros da fase lc salvos que não ganharam a rua, como poder ver pelo blog Lc motors, tento movimentar ao máximo meu blog, com noticias, lançamentos e flagras, e quero fazer isso também com a Break, a facilidade, uma vez que quase toda a linha Break tem base em modelos da Lc motors, não gostaria de ver a base de alguns Lc motors sendo usadas por outras marcas, conheço os motores da Break que são os SHT, e até o precesso fábril seria fácil, uma vez que os produtos compartilhariam plataformas e componentes, o foco da Lc motors é continuar o prestigio da Break frente a concorrentes como BMW e Audi, com isso focamos no público premium, quanto a preços da compra, assim como na época da venda da Break para a CR, a questão de valores teriam de ser acertadas em reuniões privadas, na época da venda o dinheiro me deu possibilidade de garantir a nova geração do Bravery, que usava uma base da CR, mais um motivo para a Lc motors ser escolhida é a afinidade que temos entre Lc e CR, laços fortes que mesmo sem alianças declaradas dão certo, caso a escolha seja pela Lc motors, buscaremos sempre o melhor para a Break.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Lucas.

    São propostas muito interessantes que com certeza serão avaliadas com cautela. Sabemos que você é como se ainda tivesse 50% da Break na alma, afinal de contas a Break nunca perdeu o jeito "Lc" de ser. Agurdarei outras propostas no debate e avaliarei com calma. Postarei amanhã o desfecho.

    ResponderExcluir
  3. A CR-Z (Chevrolet Revolutions @ Zambianco) mostra grandes interesses em adquirir a Break, para a criação de uma divisão de carros de luxo e esportivos, concorrendo com as alemãs Audi, BMW e MB, além da sueca Volvo. A proposta é renovar todos os modelos até o final de 2013, com novas plataformas, novos motores, além de novas e inéditas tecnologias. Quantos aos valores, todas as ofertas serão cobertas, e a devida multa será paga a LC Motors (pela quebra do contrato), caso a compra seja realizada. Eu, Gabriel Zambianco, como presidente mundial da CR-Z, estou extremamente interessado na compra da Break Motors, e ainda reforço, que haverá uma extensa revolução, com uma nova linguagem de design, inspirada em conceitos, e os desenhos serão feitos em altíssima resolução (superior a usada atualmente na CR-Z). Enfim, os conceitos finalmente ganharão as ruas, e a Break Motors pode ser o meio disso.

    Aguardo ansiosamente pela decisão!

    (www.chevroletrevolutions.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Gabriel Zambianco, Suas propostas são bastante interesantes, seus carro sempre são referência em design, como você disse, é uma boa ideia renovar a linha da Break Motors, e concerteza vou ver e rever suas propostas. Como Você e o Lucas Camargo estão interessados na Break motors ainda vou ter que decidir, mas enfim, se não houverem mais interessas da compra da Break Motors, escolherei um dos dois para ser o novo dono, e os dois têm ótimas propostas. Obrigado.

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos