sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O crescimento das marcas fictícias

Era o tempo, em que o ramo de marcas fictícias se concentrava em apenas duas. (especificamente em 2010) um mundo sozinho, né? Eu já sonhava, mas nem tinha a ideia de passar tudo o que pensava para o blog, apesar de na época eu ja ter um outro blog, de assunto diferente. Num dia de finados [!] eu estava visualizando um blog chamado Lc Motors, e qu tinha o mesmo propósito que minha marca imaginária. Depois, vi um blog chamado Blekal, que apesar de na época ter poucas postagens tinha ótimos desenhos, feitos no paint. Depois de pensar qual seria minha decisão, fui no blogger.com e criei meu blog, de uma marca que já era existente. apenas passei o logotipo para o Pc e começei. No início, pelo o menos para mim, sucesso total. E asim passaram-se mais de um ano. A partir deste momento as marcas fictícias simplesmente, Explodiram, foram criadas várias e várias marcas, apesar de muitos ainda não saberem coniver neste mundo virtual. Eu Não me acho um veterano nas fictícias, afinal a história no blog tem pouco mais que um ano. O objetivo desta postagem é mostrar como as marcas fictícias estão ficando cada vez mais populares, além de agora contarmos também com blogs especializados em avaliações, como uma Auto esporte Fictícia.E por fim, aos novos blogs de marcas fictícias, sejam bem vindos, e que tenham sucesso. 

2 comentários:

  1. Olá Victor, é verdade, as marca ficticias cresceram bastante. =D
    Posso editar seus carros, tipo criar versões especiais? É que eu estou meio enferrujado para desenhar

    ResponderExcluir
  2. eu em breve estarei criando a minha :)

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos