quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Avaliação do consumidor: CR new Atlanta



A CR foi até os EUA, já tem o Swing e o Atlanta vendendo lá. Nisso, apesar das poucas vendas por enquanto, alguns Cr's andam pelas ruas. E o Roberto, simpático brasileiro que mora nos EUA é dono de um CR Atlanta 2012. Ele quis nos contar o que ele achou de seu atlanta Branco.

"Olá, meu nome é Roberto, tenho 27 anos e tem 5 anos que moro nos E.U.A, sou gerente de um banco e há 2 meses comprei meu carro 0km. Eu nasci e vivi durante parte da minha vida em Florianópolis, mas como surgiu uma boa oportunidade no estrangeiro e como já sabia falar Inglês, resolvi me mudar para lá. No início, não tive carro, fui juntando dinheiro e comprei um Dodge Neon 1998. Dois anos depois eu fui promovido em meu emprego, e decidi que era hora de comprar um O km. Para constatar, moro na cidade de Atlanta, e em um passeio à Detroit, vi em uma concessionária um carro interessante, mas desconhecido. De curiosidade fui na concessionária. Eu tinha 20 mil Dólares para investir em um carro, e este me interessou. A concessionária me atendeu, dei uma olhada no carro, e perguntei o nome. Por coincidência, o nome do carro era Atlanta, e o preço era de 16mil dólares. Um Subaru Impreza sedan também me interessava, e custava cerca de 17,500 dólares. Como desconfiei, pesquisei sobre a marca na internet, e descobri que era uma marca brasileira de automóveis. Na semana seguinte, já mais interessado pelo o carro pedi um Test Drive. peguei um Atlanta Amarelo, e saí. eu poderia ficar um dia com o carro. Me surpreendi quando soube que o carro tinha o motor 2.4Turbo de 276 cv. peguei uma estrada e depois do test drive, tive a conclusão de comprar o carro, sobretudo pelo seu Design e Suas qualidades. Depois de contar a notícia para minha namorada, nós fomos para a concessionária para pegar o carro. na hora de escolher a cor ficamos em dúvida de escolher o amarelo, vermelho ou branco. Estranho, senti uma emoção diferente ao ver o branco, e foi ele que eu escolhi. Depois de 2 meses com o carro ele já não está mais original, eu modifiquei uns detalhes á meu gosto. Eu ando muito com ele. já viajei com ele para New York e São Francisco. Nunca me apresentou problemas e me atende bem, e neste fim de ano pretendo viajar para a Flórida nele, com minha namorada. Neste pouco tempo que eu tenho o carro, gostei dele, e espero ficar com ele por um bom tempo. Simplesmente, valeu à pena investir neste carro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos