sábado, 19 de novembro de 2011

CR em Los Angeles: CR apresenta novidades.

dia 18 de novembro, salão Internacional de Los Angeles, e a CR está lá, com muitas novidades. confira o que a CR levou ao salão do automóvel americano:
CR Loratto 2013
 • Fabricado em Belo horizonte e Detróit, o Loratto, já em modelo 2013, chegará tanto nos EUA quanto no Brasil, em 2012, com motores 2.4 e 2.4 turbo.
CR Ocean 3D  concept.
 • Esse é o conceito Ocean 3D. O nome 3D significa "3 portas", e já revela muito sobre o futuro compacto da CR, que será fabricado na fábrica de Belo Horizonte, com os motores 1.0, 1.4 e 1.6.

CR fast
 O super espoetivo da CR, Fast, dá adeus no salão de Los Angeles, mas ganhará  um substituto, que chega no mercado no fim de 2012 ou no início de 2013. O carro sempre foi pruduzido artesanalmente e com uma única cor: verde.



CR Comet +

A CR Comet + é a versão SW do Híbrido Comet com 5 e 7, e chega no Brasil em 2012 para substituir a CR Alanta MF, sendo esta derivada do sedan Atlanta. O visual pode mudar até lá.
CR Ativa
O hatch compacto já foi lançado no Brasil, e chegará tambem aos EUA, onde disputará o mercado com  GM Aveo/Sonic, entre outros modelos compactos do diversificado e imenso mercado americano.
CR X-Voiture
O X-voiture é a versão SUV com Voitture, e que ganha novo designs, será vendido nos EUA, e também no Brasil, com motores V6 e até um 4.2 Diesel.
CR Comet.
Por útimo, a CR aprsenta aos americanos o CR comet, híbrido, mas que não tem um visual extravagente, na verdade, um tanto quanto amigavel. O comet já está sendo produzido em Detroit, EUA, e chega as ruas americanas em 2012, além de ser importado para o Brasil.

Com essas novidades a CR quer entrar de vez no mercado americano, conquistar compradores e ser uma marca cada vez maior.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos