sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Avaliação do Notícias de Marcas fictícias: CR Ativa

a blog Notícias de Marcas Fictícias publicou em seu blog ontem (10 de novembro), uma avaliação do novo compacto da CR, o Ativa, de uma unidade cedida pela CR para a equipe. confira a avaliação>>


Ao Máximo,Esse foi o Dilema do CR Ativa,Testamos a versão Comax do Ativa.


CR Ativa comax,Na cidade ainda estavamos saindo.
CR Ativa,esse foi o nosso próximo teste,Saimos as 9 horas da noite,Em busca de tudo, e ver até onde o carro chegava,O Carro testado foi um CR Ativa na versão comax a versão top de linha do pequeno Hatch com jeito de ultilitário esportivo.
Ativa pequeno mais rápido,Nois iamos uns 140Kmh,Rápido até de mais.
Já longe da cidade nois iamos rápido,pretendiamos ver até aonde o Ativa chegava alcançamos os 140Kmh, iamos rápido de mais da conta,O carro se comportou bem em altas velocidades,Com o teto alto lhe dava muito aerodinâmica e colava o carro ao chão.
Ativa mostrando que e bom de Lama.

Já no outro dia bem cedo,Levamos o carro para passear como diz nosso Diretor,Colocamos ele emplena lama,Ele se saiu bem dando uma de carrinho de rally,Motor potente ele enfrentou bastante lama no trecho da estrada a frente,E Saiu bem sujo,Unica coisa que lhe atrapalhou foi sua altura mais se saiu bem nas Grandes Poças de Lama.
CR Ativa,Depois de tanta Lama.

Saindo da Lama,pegamos o asfalto e de cara topamos com uma Ponte nada bem de se atravesar,Mais com agilidade passamos Ela,E continuamos a nossa aventura,Já dentro do Ativa estava bem sujo de barro.
CR Ativa depois de tanta lama,Bem limpo.

Chegamos em casa,Logo lavamos o carro bem lavado,mais tambem depois de 500 Km rodados em pura aventura ele queria um banho,E partimos para as detecção de cara olhamos para o para-choque da frente e tivemos uma notícia nada agradavel,Seu farol de milha estava quebrado mais com uma simples troca colocamos um novo,E claro colocamos peças originais do CR Ativa.E Depois disso Demos nossa nota para o carro.

Notas sobre o CR Ativa.
 
Desing Nota 10,0
Economia Nota 10,0
Espaço interno Nota 9,0
Altura em relação ao Solo Nota 7,0
Desempenho em Estradas Nota 8,5
 
 
Visite a C.A.D.A.N Rubens (CR) 
 
Lá você vai ver que carro e de verdade.
 
 
 
e os agradecimentos  a equipe do Notícias de Marcas Fictícias, pela ótima matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos