quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Projeto interativo: PT-motors Nino SW

A PH-motors acabou de lançar a versão SW do compacto nino. Olhando o carro, gostei bastante design, mas mesmo assim fiz umas mudanças
VEJA A POSTAGEM COMPLETA>>>>>


As mudanças foram sutis, porém deram um aspecto melhor ao nino. Primeiramente aumentei a terceira janela, pois no modelo real com a terceira janela pequena, daria um grande ponto cego, então com mais vidro, em minha opinião, deu mais segurança. também deixei os mincos laterais mais leves, e mudei o para-choque traseiro. Por fim, mudei a roda de liga, mudando as cores e adicionando detalhes. espero que gostem, e comentem, obrigado!

3 comentários:

  1. Ficou Muito Bom!!!!!!
    Espero que faça mais projetos interativos nos meus carros.

    Ficou até melhor que o meu.kkkk

    Muito Bom o Projeto Interativo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, e espero fazer mais projetos interativos de seus carros, é só pintar um carro em testes no blog, eu vou tentar adivinhar, hehehe

    Comentário por: victor Rubens

    ResponderExcluir
  3. kra, muiito legal, faz isso nos meus tambem!!!

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos