terça-feira, 11 de outubro de 2011

O caso Fenan Motors

vi nas marcas fictícias de uns tempos para cá muitas polêmicas, como a série verdades e o blog hackeado pelo porco (?), e agora o caso de uma marca fictícia  chamada Fenan Motors.


Esta postagem não é para fazer confusão, mas sim esclarecer o que aconteceu. Na verdade, eu mesmo não sei o que aconteceu, além de ouvir que ouve plágio de outras marcas. Quando fui ao tal blog Fenan Motors, já não tinha mais postagens de seus carros. Fenan, aconselho que antes de usar o carros dos outros, peça permissão, isto evita que crie problemas como este, e se você não sabe desenhar muito bem no paint como disse, pratique, pois eu treinei muito pra fazer estes carros meia boca meus, mas não desista.

BÔNUS - 

Manolo: você tem um blog, certo?
Eu: Sim
Manolo: não tem medo que copiem seus carros?
Eu: quer saber, não!
Manolo: porque?
Eu: eles só copiam carros bonitos, referência de design, então posso ficar tranqüilo que nunca vão me copiar, rsrs
Manolo: TRANQUILO não tem trema, pelo acordo ortográfico da lingua portuguesa
Eu: E o que que eu tenho a ver com isso se meu pc coloca trema automático?


Estão vendo, além da CR esclarecer problemas, ainda ensina a lingua portuguesa, RIARIAARI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos