sábado, 29 de outubro de 2011

Eu não Sabia,

 Edit.: O blog Da Nacional foi re-aberto hoje (30 de outubro), e foi deixado um pedido de desculpas de uma linha.


mas Tenho acessoao gabinete da Nacional. Confira o que foi citado no blog nessa semana:

Nacional Automoveis ao publico do N.U.D,28/10/11.


Quem sou eu?O Dono da terceira maior marca automotiva,perdendo para AUNA e VENA.Sou o EX-Presidente da marca pois eu queria ver como as pessoas reagiam  a minha saida e como o Projetsita de Carros,Designer,e atual presidente da Nacional governaria minha marca.Parabens Julio pelo Menude e pelos outros carros feitos.Gostaria nessa postagem de escrever porque causei muitos casos com os donos de outras marcas:Sou Perfeccionista.porque acham que a minha marca cresceu tanto em apenas 1 ano de vida?Mandei os precos para abaixo da terra oferecendo itens como ASR de serie ate no Show.Eu agora me dedico a America/Panamericano e Brasileira,que careciam de atencao.Agora tenho que dizer uma novidade:Em 2012,o RS-X Vai pra linha da apple a sera vendido como APPLE RS-X.A nacional Automoveis criou uma richa permanente com muitos donos de marcas,exatamente por essas brigas,e porque queriamos realmente exibir nossa superiorida para trazer mais qualidade ao comprador.No meu gabinete,ha 2 iMac G4,um mac pro e um RS-X,as unicas pessoas que tem acesso a la sao Victor Rubens,Julio Santos,e eu.O Julio ocupa a cadeira do meu do mac pro,olhando para um Thunderbolt Display de 27'',enquanto eu e Rubens usamos os iMacs.


Muitas pessoas me odeiam por eu nao saber brincar,relamente nao sei,nao aceito piadinhas com nomes,zoeira,gozadores.Foi por isso que muitas marcas se intrigavam com meus comentarios no blog falando de meus carros e fazendo piadas com os concorrentes,escandalo atoa.Acho que o unico caso que eu fiz algo foi aquele do concurso ''Verdade pro tras das mascaras''.Realmente,falei aquilo tudo pois o senhor L.C pediu para eu soltar o verbo para essa serie,e aconteceu que cai numa cilada,e agora todos me olham com raiva,e por isso mesmo,agora ele me culpa por uma coisa que ele me pediu para fazer.


G.N.J.S.B,28/10/11


Isto não é nenhum problema, mas poderia levar em consideração, que eu não tenhotodo tempo para ficar no gabinete de outra marca jogando videogame, e sobre o que foi publicado emoutros blogs, nada a dizer. Depois disso,o blog fechou as caras e só é aberto para quem é convidado. Que exemplo!

2 comentários:

comentarios ofensivos serão removidos