sábado, 22 de outubro de 2011

Com O IPI de importados suspenso, Comet e X-voiture já desembarcam no Brasil. Estoque para o resto do ano.

depois do IPI para importado ser suspenso até dezembro deste ano, a CR já trouxe unidades dos modelos Comet e X-voiture fabricados na nova fábrica de Detroit, estoque para o resto do ano de 2011.
Chegou hoje pela manhã, no porto de Santos, 2000 unidades ho híbrido Comet e 1000 unidades do SUV X-voiture, nas cores cinza, marrom, roxo, preto, prata, azul marinho e azul (Comet), e nas cores preto, prata, vinho, azul marinho, verde escuro, marrom e dourado(X-voiture). Se este estoque sobrar, as unidades restantes serão vendidas como modelo 2011 no ano de 2012, não como a CAOA faz. As unidades dos modelos importados devem chegar nas concessionárias da CR na próxima semana, e o lançamento do comet deve acontecer ainda este mês, já o X-voiture, em novembro. os preços devem ser, aproximadamente, a partir de R$ 75.000,00 (Comet), e R$ 185.000,00( X- Voiture)


Por enquanto ainda não se daba nada sobre a versão cupê para concorrer com BMW X6, mas sabe-se que como o novo atlanta que será produzido em Detroit não chegará a ser  vendido no Brasil, uma minivan baseada no Comet deve ser vendida no brasil, esta com versões Híbrida e a Combustão (gasolina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos