quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Verdades sobre a CR

um leitor do blog, o guilherma me homenageou fazendo este post em um blog, gostei muito, acho que se ele continuar assim vai evoluir, então veja o post que ele postou no blog dele:

"A Cueca Rasgada é mais uma marca automotiva fictícia,que com seus maravilhosos carros de papelão que só tem um lado tem em seus últimos posts tentar humilhar,zoar,tentar acabar,e fazer todos rirem,principalmente da Nacional,na verdade a CR só vive de apoiadores que o incentivam a fazer malignos planos contra a Nacional pois os carros dela tem 10 airbags.A CR sempre promove concursos com belos resultados,que sempre acabam em belezinha droga.

 * VERDADES *

-A CR nunca teve  e nunca vai ter e nunca teve um comercial,e que nunca tenha,pois isso exige pelo menos desenhos em 3D
-Após ler isso tudo,ele vai me chingar muito no Twitter,e fazer um comentário gigante que eu não vou ler.
-Victor Rubens foi trollado pelo Google
-Victor Rubens só quer saber de ferrar os outros
-CADAN significa Compania Ativa quer Dar um fim Absurdo na Nacional.
-A CADAN,ameaçada pela Nacional,criou a CR UCL,para somar os resultados pois o bobão do dono ia dar um escândalo se ficasse em segundo lugar.

E Para eu continuar tendo essa diversão,me aposento PARA SEMPRE DA NACIONAL."


Legal, né, esta foi uma homenagem humoristica, para quem sabe entender, até a próxima!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu não sei de onde ele tirou que eu tento destruir a nacional, é cada uma que me aparece...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, viiu, vc num sabe como ele é briguento? Ia daar em briga mesmo, bem que eu avisei

    ResponderExcluir
  3. é, deu no que deu, eu vou fazer as verdades da Lc, ja que o lucas me pediu...

    ResponderExcluir
  4. Eba,eu quero,vocês fazem tempestade em copo d'agua,pode fazer que eu deixo,não esquece que Lc nos primórdios usou até motor AP da volks KKKK

    ResponderExcluir
  5. Negócio é ficar susse,eu vejo com humor tudo isso,toda fictícia tem sua ponta problemática,a Lc é Ambiciosa e tem os carros mais carros das fictícias além de querer ser uma "volks" já que assumidamente eu sou Volksista,num é a toa que a paratosa confortiline sempre me atende KKKK

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos