sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Uma carta do Google...

Ontem, chegou para mim, do inesperado, uma carta da compania Google. Na hora, fiquei muito ancioso, abri a carta e de faixada vi um cartão esrito R$100,00. Eu li todo o conteúdo (inclusive as letras miúdas) e me chegou a conclusão de que eu tinha mesmo ganhado R$ 100,00 em publicidade grátis para meu blog. Fui para o computador e pesquisei na internet sobre o assunto.
Foi aí que eu descobri que várias outras pessoas também já ganharam esta carta, entretanto, para eu ativar meu "crédito" de R$ 100,00 eu teria que pagar uma quantia de R$ 40,00, ficando com R$ 120,00 de crédito, uma situação tanto confusa que acabei visitando mais sites, inclusive o do google, e descobri que esses R$100,00 são só faixada, eu não ganhei nada, na verdade tenho que pagar por eles. No final o que veio de graça foi só um adesivo do google.

PS.:poderia até se considerar publicidade enganosa, pois está escrito com todas as letras que eu ganhei R$100,00 em publicidade gratuita no google, sendo que eu tenho que pagar para isto. não gostei desta...

2 comentários:

comentarios ofensivos serão removidos