quarta-feira, 6 de julho de 2011

duelo entre conceitos: CR Forza concept x Blekal Nevol concept x Lc camping concept

parece até que foi combinado, masnão, porque as 3 picapes das marcas mais tradicionais fictícias estão se renovando ao mesmo tempo, estamos falando de Camping, Forza e Nevol, todas conceitos que tiveram fotos divulgadas pela imprensa automobilística.



 A CR, que não teve uma participação muito significativa no salão do automóvel de Buenos Aires, então agora mostra sua picape conceito.
Diferentemente da nova camping e nevol concept, a base da forza não é totalmete nova, mas mudou muito em relação a anterior, mesmo no conceito. Avaliando o design, camping e forza conept se parecem, pelo o santo antonio, parecidos com o do conceito da futura GM S-10. O design das 3 picapes é diferente, o da camping mais robusto, da CR forza mais concervador, e a nevol é mais ousada. Ambas renovadas, elas brevemente esquentarão o mercado, e sem notas, o "duelo" não é bem assim, é só para comparar o que ainda vem por ai, então já vai dando as opiniões nos comentários, e o Lucas Camargo e Brendow tem todo o direito de criticar e postar esse conteudo em seus blogs

5 comentários:

  1. 3 picapes,3 conceitos diferentes,com uma só missão,abater as vendas da veterana a campeã Toyota Hilux e esperando as novissimas Ranger e S-10,sem falar na Amarok,que não fede e nem cheira no mercado,apesar do ótimo motor,A CR Forza surprende,pelo estilo mais sóbrio, a Nevol tem todo um Brilho que só o Brendow sabe dar aos seus carros,e a minha humilde Camping,que segue o caminho do conservadorismo.

    ResponderExcluir
  2. Esse Comparativo de Picapes conceito tem como eu
    participar???

    Eu tenho A MINHA PICK-UP SUUV Na versão Limited e
    Ecotrip. Que eu desenhei no paint.

    Olha elas dua no meu blog:
    http://pt-motors.blogspot.com

    Valeu!!!Sou uma marca nova de carros Ficticios,
    E agora que fiquei sabendo dessas outras marcas
    Que vocês tem.Bem desenhados os carros!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, paulo, é um prazer o receber no mundo fictício da Internet. seu comentário foi recente e eu estava online na hra, mas só agora percebi. Qnato a sua picape da PT-motors suuv limited, ficou muito bonita, e destaque pelo acabamento do desenho, que ficou realmente muito bom. antes desse comentário, nem sabia da existência do seu blog, mas agora ja vou adicioná-lo a minha lista de blogs. vejo que você publicas as fotos em arquivo de formato jpeg, pois você o desenhou em forma de bitmap, então, para carregar com mais qualidade e rapidez, voce poderia salvar o arquivo como PNG, além de ficar mais leve quando for abrir. Boa sorte, espero que tudo dê certo para você, e se quiser entrar em contato, me adicione no msn:

    victorrap2010@hotmail.com

    Obrigado, e bem vindo ao mundo automobilístico fictício!

    ResponderExcluir
  4. Aliás merece parabéns,seus carros são de ótimo bom gosto,bom saber que cada vez mais,temos mais companheiros nesse mundo Fictício.

    ResponderExcluir
  5. compreendo, e lembrando que a nova forza que vai vir ainda sofrerá retoques para passar mais robustez e ter um design melhor

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos