segunda-feira, 13 de junho de 2011

Loucura, loucura, loucura!

 


O título desse post tem tudo a ver com o que acontecerá : imagine; dê seus palpites...
   Hoje, pela manhã o Presidente da CR, Victor Rubens, deu a notícia mais doida que ja aconteceu na CR e no grupo das fictícias. Esta vendo o loratto na foto acima?Pois é, ele também tem haver com o post. Agora vamos ao assunto. Ele informou hoje à tarde que será uma vítima intencional de um acidente, perecido com crash tests, e vai colidir-se frontalmente com outro CR, este sem Ninguem dentro. A ultilidade disso é comprovar a resistência dos carros da CR, o que se não comprovar, a CR pode ganhar um outro presidente. Ele garante, que vai continuar sendo presidente da CR.
   Ele irá no banco de trás do carro, com cinto de segurança., e ao redor bombeiros, ambulância, atendimento médico, helicóptero, etc, para que se acontecer alguma coisa, não aconteça uma tragédia. O Loratto será de uma versão completa a comax, com tração integral e airbag no retrovisor interno.
o acidente, ou melhor, a colisão intencional acontecerá no dia 1 de agosto de 2011, as 13:00 na pista do aeroporto da pampulha, em BH. Não serão vendidos ingressos para essa loucura, apenas compareceram os parêntes, a imprensa e o grupo da segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos