sexta-feira, 10 de junho de 2011

CR mostrará na Argentina uma Anti-kombi

   Um projeto até agora sigiloso, foi flagrado na argentinacom camuflegem pesada. Trata-se de um anti-kombi, pouco menor que a combi e maior que o indiano Magic Iris, uma espécie de Exxa towner da CR.
   Entretanto o modelo é mais bonito, não que seja uma referência em design, pois será voltada ao trabalho, conservando somente as caracteristicas de design da CR. Virá com o motor 0.9 de 50 cv monofuel, e versão passageiro (9 lugares) e furgão (3 lugares).
   Por consequência de ser um modelo atual, mesmo sendo uma versão voltada para o trabalho, vira com os itens não obrigatórios no Brasil, mas presentes em todos os cr, como air-bag duplo, freios ABS, cinto de 3 pontos para todos e encosto de cabeça para todos, assim como também terá airbag de retrovisor interno.
   A carroceria ainda está sendo testada nos chrash-tests da CR, pois por ser pequeno e economiza espaco tem aspecto de ser frágil. Outra novidade é que a versão passageiros será mostrada na argentina, em versão mais completa, para atrair os consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos