domingo, 5 de junho de 2011

CR inicia novos projetos

   A CR inicia novos projetos, sendo que particularmentetodos saírão do papel ainda em 2011, mas lançamento só em 2012. Essses projetos novos, são apenas investimento em compactos, o primeiro é o projato CR-12, nada mais nada menos que o Ativa, que em sua nova geração disputará outro mercado. Do tamanho de um Lc rook, ele terá a categoria doa " altinhos ", composta por rook, sky (?), fox, agile, sandero, C3, etc, tirando o Ativa atual (ja fora de linha) e o ocean (que é um ativa simplificado, menor e diferente), pois ambos tem plkataformas desatualisadas diante seus concorrentes, pois é a mesma plataforma do Ativa 2006, o 1º carro da CR, e nesse tempo todo só recebeu algumas melhorias, ajustes e novos motores.

   O outro projeto é internacional: uma plataforma 100% nopva e pequena, para um kei-car, e será vendido inicialmente no japão, que por lá também terá versão elétrica e concorrerá com inúmeros kei-cars japoneses, além de uma versão elétrica. Em meados de 2012 a CR quer trazer o CR-10 (código do kei-car) para o brasil, simplificado, sendo o mais barato automóvel do Brasil, e junto com a Nissan, incentiva o governo sobre os carros elétricos, e também quer trazer a versão elétrica para o brasil, mais barato até que o nissan leaf-se for vendido no Brasil.
    Dentre outros projetos, todos já estáo em andamento ou prontos, quais incluem o once, leopard, panther, sunny, grand sunny, x-sunny, swing 2 portas, Onix, maxter, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos