domingo, 3 de abril de 2011

ponto ao extremo: novo quadro

hoje(2 de abril), eu lanço no blog o quadro ponto extremo, onde a CR irá textar extremamente alguns pontos de cada carro, como por exemplo, um veículo de carga, a gente não vai ter dó, iremos alcançar ponto s extremos de motor, suspenção, etc. hoje, a CR inicia um teste com  o ultilitário urany, que foi lançado mês passado. durante uma semana (irei postar se possível cada dia) a CR vai testar um urany, ao extremo.
Nos começamos o nosso teste nos interiores de Minas gerais, na proximidade a o pequeno município de Diogo de Vasconcelos, com menos de 10.000 habitantes. levamos na nossa bagagem 2 barracas, sacos de dormir, um fogareiro, câmera, Kit de emergência, canivete, água potável, uma frigobar de 50 litros, gasolina extra, esqueiros, garrafas térmicas,  frutas, e alimentos não perecíveis, como macarrão, e tudo coube no porta-malas de  surpreendentes 384 litros. mesmo que tenha algumas residências no meio do percurso, nós fomos levá-lo ao extremo, não como mordomia, então assim, com barracas, sacos de dormir, irêmos dormir nas barracas, sem excessões for frio, calor, ou chuva. voltando ao assunto, já chegamos na estrada de terra, já está por volta das 14:00, e paramos para almoçar. foi um bom almoço, apesar de ser sopa de macarrão, rsrs, porém valeu a diversão de se fazer a comida em um fogareiro. continuamos o trajeto, o sol estava insuportável, marcando mais de 40° no interior do carro, então ligamos o ar condicionado, para ter um ambiente melhor. logo o ar gelou a cabine, então reduzimos sua velocidade. 

Chegamos á um thecho onde encontramos bastante gado, as proximidades de uma fazenda, onde paramos para reabastecer a agua de nossos recipientes. era por volta de 19:00 da noite, e um fazendeiro nos chamou para um jantar, e aceitamos. relativamente a comida era muito boa, mas temops nosso destino, então nós fomos. As 23:00, paramos para acampar. agora, amanhã confira o resto dessa aventura.

2 comentários:

  1. deve ser legal esses pots...........................

    ResponderExcluir
  2. sim, acompanhe todos os dias o blog CR e saberá o que vai acontecer...

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos