quarta-feira, 27 de abril de 2011

família Ativa sai de linha, mas com estoque

(texto fictício)


27 de abril de 2011, o fim do carro mais bem sucedido de toda a CR, vendeu mais de 200.000 unid., teve novas gerações, ganhou nova plataforma em 2010, durou menos que os outros. "ele perdeu para a concorrência e para seus irmãos", disse o agente financeiro da CR Bryan Bittencourt, pois o Ocean, depois de lançado foi um sucesso, e tomou compradores do Ativa. até 2009 era um sucesso em vendas, mas ao longo dos anos foi ficando defasado, mesmo sempre atualizado, a CR presisa de algo novo, inovador. hoje é o fim do nosso Ativa. 

mesmo sendo o fim de sua produção, ele ainda pode ser encontrado em concessionárias, no ano 2010/2011 ou 2011/2011, no caso o primeiro com até R$ 5.000,00 de desconto, e o segundo com até R$ 2.000,00. a nova Geração virá na mesma faixa, acima do ocean e abaixo do Swing, que será totalmente diferente. algumas dicas já foram dadas para a imprensa: direta do próprio design da CR, levando em consideração que não tem design definido:


• Será do porte do agile, fox e sandero
• usará a identidade visual presente no swing, loratto, sunny, Strum, ect
• terá porte mais robusto, como o sandero, agile e fox
• concorrerá com veículos do porte acima
• perderá variações de carroceria
• terá uma versão hatch com roupagem off road


O Ocean também vai passar por mudanças, mas somente no fim do ano de 2011, para se adequar aos seus concorrentes, enquanto isso nada de mais. os ativas ainda não saíram em testes, pois ainda não saíram nem do projecto em argila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos