sexta-feira, 29 de abril de 2011

CR atualiza o Strum e Faro


sim, sim, depois de pouquissimo tempo que a CR lançou o face-lift da família do Strum, ele é novamente atualizado, porém as diferenças foram minimas.
Com a chegada de concorrentes bem fortes, e atualizados, a CR atualizaou novamente seu sedan executivo

Na verdade, as mudanças foram apenas no exterior, para alguns, quase inperceptível.começam pelas rodas, que são novas, e 1 polegada maior, ou seja, agora 19 polegadas. a grade frontal inferior( mais conhecido como bocão) está menor, mudando o para-choques. os faróis ganham mascara negra, os vidros(exceto o para-brisas) ganharam película de 25%, o pisca-seta lateral também mudou, antes tinha inscrito a motorização, agora é só o pisca setas, o friso curvado que traça as duas portas agora tem uma pequena modificação, para melhorar a aerodinâmica,ganha a nomeclatura"New Strum", e o para-choques traseiro agora é em fibra de carbono, deixando-o 35 kg mais leve, e também mais resistente, resistindo mais em uma colisão, do tipo engavetamento.
em verde, as principais mudanças
Mas quem comprou o Strum ou faro antes da atualização pode deixar seu carro com jeito de novo nas concessionárias da CR, mudando rodas, colocando película, trocando para-choques dianteiros e traseiros, e o pisca-setas pode ter seu Strum ou faro atualizado por apenas R$ 5.000,00. E quem ainda vai comprar um Strum o preço ainda é o mesmo de antes. Lembrando que essas mudanças nõ chegam ao ventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos