quarta-feira, 2 de março de 2011

Salão de Genebra 2011: Júpter concept



estreando o salão de genebra 2011, a CR mostra um conceito, de um subcompacto barato  meio coupé esportivo, o júpter. com portas traseira com sistema de correr, ela aposta em visual jovial e refinado, com a nova identidade visual da CR, usa um motor 1.0 turbo, com razoáveis 139 cv, muito bom para uma minivan de apenas 984 kg, já que tem estrutura constrída em fibra de carbono, e peças contruídas em fibra de vidro.

esse é o sidtema de aberturas das portas, o carro é meramente ilustrativo, apenas para mostrar como as portas de abrem.
Bom, se vai haver um modelo de produção da Júpter concept ainda não se sabe, mas se houver já vai vir equipada com o airbag  no retrovisor interno, item de segurança já comprovado e inovado exclusivamente pela CR, acessório que salva vidas. Bom, aguarde mais notícias sobre o salão de Genebra 2011. Espero que gostem e comentem!!

2 comentários:

  1. Comentário meramente construtivo,o desenho ficou muito bacana,em muitos detalhes como as lenternas traseiras por exemplo,mais ele ta mais pra i-Miev ou até Tata Nano,que pra MiniVan,aliás um pequeno detalhe a porta de correr eh pequena e o trilho dela tbm,o espaço seria mega apertado para uma pessoa entrar,se você for transforma-lo em carro de produção tenta arrumar isso deixa do tipo suicida sem coluna central.

    ResponderExcluir
  2. sai, na verdade eu tambem pensei nisso, principalmente nas portas e na verdade no lugar de minivan eu ia escrever subcompacto barato(o que vc disse mesmo, tipo tata nano) então agora a postagem esta corrigida, ja que não passa de um conceito...

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos