quinta-feira, 31 de março de 2011

Projeto interativo: novo receptor

como sempre, acompanhando o blog da lc motors, vi o flagra do Lc motors novo receptor, que será lançado ainda esse ano, então tentei "desvendar" a nova geração do sedan médio-grande da lc.
o flagra não era tão pesado, mas as poucas partes encondiam aspartes mais importantes. Na parte da frente me inspirei em novos carros da lc, parte em que acho que acho que mais se assemelhou ao modelo de produção. quanto a traseira, na verdade eu chutei mesmo, mas acho que teria lanternas diferente, assemelhando-se mais o interceptor. Quanto ao resto da família, não me arrisquei a fazer, pois não sei se vai existir, devido a carroceria com design mais esportivo, o que pode resultar em uma carroceria não apropriada para uma minivan, nem á uma perua. seria legal também se esse receptor ganhasse uma versão tipo cupê de 4 portas, tipo porsche panamere, porém menor e muito mais acessível, e ainda nacional. A partir desse projeto interativo a CR divulgou que o seu sedan médio- grande, o atlanta também passará po um profundo face-lift ainda esse ano, mas por enquanto não, pois as vendas seguem em um bom ritmo

2 comentários:

  1. Mas que bá,não é que você quase acertou tudo,a lanterna traseira,foi a que você mais passou longe,a da frente está próxima,quanto a familia,ela virá,aliás se você acha que a familia não daria certo nesse estilo,está enganado,por que já está pronta.

    ResponderExcluir
  2. bom, espero pra ver, mas deve surpreender, como todo lc

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos