quinta-feira, 10 de março de 2011

Loratto terá patamá superior

O lançamento do CR new loratto vai ser logo logo, mas não vai ser bem bo jeito que nos pensávamos, ele vai ser concorrente de ix35 e sportwage, com a hyundai, com tucson e ix35...
a CR acaba de informar isso, pois o loratto não será somente vendido no barasil, mas sim tambem nos EUA, Europa, china, autralia, e em alguns países da Africa. A promessa é vender o Loratto no brasil igualzinho o da Europa, completo até nas versões básicas, e por isso aqui  ficaria muito caro, então não vendendo quase nada comparado á ecoesport e aircross. Ai que entra mais um futuro modelo da CR, o URANY, que terá componentes compartilhados com o loratto, porém menor e mais básico, além de que no Brasil será oferecido com o tradicional pneu na tampa do porta-malas. o URANY concerteza terá preços menores que R$ 60,000.Alem disso um leitor ainda conseguiu um flagra, que você vê a seguir:
a camuflagem era bem pesada, mas aparenta-se que tenha suspensão alta, e tamanho bem menor do que o do loratto, um pouco maior que o ecoesport. As linhas são modernas, e com esses novos modelos a CR quer aumentas as vendas, para pelo o menos, se sustentar no 3º lugar dos fictícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos