quinta-feira, 3 de março de 2011

Explicando melhor: airbag retrovisor

A CR acabou de lançar  o retrovisor interno com airbag, inovação, que chegará rápido ao mercado(antes que será re-inovado em outra marca) e agora a CR que explicar isso fora do salão de genebra, aqui mesmo no Brasil, na sede em MG.
clique para ampliar e ler as letras miúdas
Bom, digamos que está andando emvelocidade de 60 km/h atrás de uma carreta que trasnportas madeira, grandes troncos de madeira amarrados, quando derrepente a corda que amarrava sai e um dos troncos cai, você não tem reação.SEm i airbag no retrovisor a madeira quebra o parabrisas, podendo atingir o motorista, fazendo-o perder o controle, bater em outros carros, enfim fatal.  
Ja com o airbag no retrovisor interno quando uma situação dessas aconteceele ja vai estar preparado para ser acionado desde quando o carro for ligado, com sensores de danosno capô e na coluna A. o airbag ja vai estar la no jeito de ser acionado, então se ua situação dessas acontece o individuo seja o motorista ou passageiro, ou até um sem cinto que esteja nobanco de tráz.

agora autra situação, imagine que você esta passando pelo perigosissimo anel rodoviário em Bh com uma criança ou adulto no banco de tráz sem cinto de segurança, quando na sua frente um carro bate em outro e você não consegue desviar. Sem o airbag no Retrovisor a pessoa no banco de tráz que está sem cinto é lançadae sem o airbag, vai para fora do carro, podendo morrer. Com o airbag no Retrovisor a pessoa sem cinto de segurança é lançada porém não voa para fora do carro, por causa do airbag. af, não reparem no desenho da carreta nem da pessoa tem muito menos do interior de bancos e painel fail, nenhum carro da Cr é assim por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos