terça-feira, 8 de março de 2011

CR plantará arvores, e fará parque ecológico

a CR tomou uma boa iniciativa, e decidiu plantar arvores, nada contado por héctares, mas com o segunte planejamento:

• serão platadas arvores de jatobá, eucalipto, palmeiras, coqueiros, mas que não serãoplantadas todas na floresta amazônica, e sim em áres compradas pela CR em são paulo (capital), belo horizonte, contagem, todas elas em bairros industriais, com o objetivo de deixar o ar desses locais mais purificados.

• As árvores serão plantadas todo o mês, e o numero de arvores varia de acorcdo com o número de carros produzidos, ou seja, se a CR produzir 10.000 carros no mês de abril, em abril serão plantadas 10.000 arvores nessas cidades, tambem com espaço dedicado a parques ecológicos nos bairros industriais, e a CR fará o acordo de pagar para outras fábricas que poluem muito, de usar um espaço da fábrica para plantar arvores.

• Projeto parque limpo: a CR ainda quer fazer um parque  de entrada gratíuta, tipo um sítio, ja que a CR vai investir em terras, o espaço já está reservado, será em Goiânia, em Goiás. lá terá restaurantes, lagos naturais, cavernas, espaço para lazer, área de pesca, area de camping, cachoeiras, e é claros, bons hóteis, baseados no mundo automotivo, como móveis inpirados em carros. Nesse parque tambem terá trilhas para caminhadas, e como disse o Presidente da CR, os carros que forem CR terão cortesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios ofensivos serão removidos