quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

projeto interativo: Quadi

pelo pedido do brendow, presidente e dono da blekal, eu aceitei o desafio e resolvi fazer o face-lift na minivan quadi. Pelo blog da Blekal, as alterações seria poucas, então apenas mudei faróis, para-chóques e traseira. na frente optei por faróis do estilo blekal, e no para choques, tentei fazer algo simples e ao mesmo tempo bonito.  Ah e se algum descobrir de qual carro me inspirei  pra fazer a lanterna traseira ganha um doce =D.
• e se alguem quiser que eu faça algum projeto interativo no paint é so  falar nos comments

• Ah e gente no dia 27 de fevereiro a CR faz 5 aninhos e algum carro ganhará uma versão especial da marca☻

6 comentários:

  1. o farol dianteiro esta igual mas o resta esta diferente!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, no farol eu me isnpirei na geração anterior, porem com visual "mais" blekal, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Gol? tenta fazer o futuro hatch de entrada que entrará no lugar do Bird até 2012:

    http://lcmotors.blogspot.com/2010/12/lc-apresenta-lc-metropoly-concept.html

    Esse é o conceito, conseque dar uma cara de modelo de série?

    ResponderExcluir
  4. vamo tentar né, e esse carro no lugar do bird abalou mesmo, é só tirar alguns dethalhes conceito.

    ResponderExcluir
  5. vai derivar uma nova familia, Sedan,Perua e Picape.

    ResponderExcluir
  6. nossa somente agora vi seu comentário, então nao fiz o resto fa família, talves possa fazer, quanto o metrolpoly for lançado...

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos