terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

projeto interativo: OK!


de acordo com o pedido do LUcas fiz um modelo crossover, e coloquei o nome de Ok! porque no documento estava escrito ok. Ele seria um crossover legal, tipo um carro design, um pseodo off road, eu acho. Como vocês viram na foto, naquele espaço branco terá um nome, ou uma escrita, o nome do carro, motorização, versão, sei lá, mas vai ter alguma coisa, isso eu tenho quase certeza. quanto a frente ainda estou tentando me harmonizar com ela.Ja foram muitas tentativas, e essa foi a melhorzinha que eu consegui fazer, e a traseira apenas segui a linha do vidro traseiro. Bom é isso, quem quiser que eu faça um projeto interativo no paint dexa nos comentários.

•Ah, dia 27 desse m~es é o aniversário da CR, de 5 aninhos, nesse dia um carro vai ganhar uma edição especial.
•E não se esqueça de participar do seu projeto interativo, na coluna e esquerda cluque no link e participe!

5 comentários:

  1. ai vai um nome sim,o da versão,o nome não será Ok! mais gostei da idéia, a frente terá linhas próximas ao Recem apresentado line,gostei mais da lanterna do seu que a do meu KKK

    ResponderExcluir
  2. pessoal que acessa o Blog da CR, não esqueçam de votar na minha enquete,qual será o nome do projeto metropoly? http://lcmotors.blogspot.com/

    vai la no blog,na barra a esquerda,encima da lista de blogs favoritos,votem e ajudem na escolha do nome do próximo Lc motors.

    ResponderExcluir
  3. eu so coloquei o nome de okm porque no doc. tava assim.

    ResponderExcluir
  4. é que eu sempre coloco alguma coisa antes do nome definitivo,Ok ficaria legal,mais terá mais Haver com Line.

    ResponderExcluir
  5. hmm, boa sacada, assim não da para eu saber o nome de alguns carros no projeto interativo...

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos