sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lançamento: novo ventus

Agora é vez do Ventus, depois do lançamento do Strum e faro. Se o Strum concorre a um segmento de carros grandes de luxo, com o ventus é outra coisa, gahou carroceria nova, novas frentes e traseira, essas coisas do Strum. Porem fica mais requintado em motor, tendo agora 475 cv no motor V8 4.2 de 472 cv, com ajuda de um turbo. veja versões e fica tecnica:


Authentic:  vem equipado com um motor   PEE V8 4.2 turbo, que chega a 457 cv (0 a 100 em 5.8 seg) e vem com Ar, direção eléctro-assistida, tração integral, Bancos em couro térmico costurados à mão, Rodas de liga leve aro 19', sensor crepúscular, sensor de chuva, 13 airbags, ABS com EBD, ESP, , ar condicionado digital automático de 8 vel., duas telas de 10,5' nos bancos traseiros com armazendamento de até 20GB em HD, sistema de som com 18 autofalantes, dvd com blue-ray, retrovisores elétricos com piscas em led, câmera  auxiliar dianteira e traseira,  iluminação traseira em LED'S, de farol de neblina em LED's, e o conjunto óptico dianteiro LED'S + bi-xenon, suspensão independente a ar nas 4 rodas, piloto automático, frigobar para os passageiros, com soporte para garrafas de champanhe e vinho e vem acompanhado dom 2 taças de cristal com grafia própria da CR. Também tem a inscrissão da versão na porta traseira, como authentic e comax, além de perfumador de ambiente, e tambem o sistema que estaciona o carro sozinho em situações de manobras de baliza, guardar na garagem, passar em locais estreitos, etc. Tambem tem detectores de pedestres quanto o motorista não vê, e tambem de objetos. Por último, na geração anterior havia teto solar skydone, que em nenhuma das vesões não há, e no lugar do teto solar tem um exclusivo teto de vidro, com partículas que bloqueiam os raios ultra-violetas.

Comax:


vem equipado com um motor   PEE V8 4.2  dualturbo , que chega a 489 cv (0 a 100 em 4.5 seg) e vem com Ar, direção eléctro-assistida, tração integral, Bancos em couro térmico costurados à mão, Rodas de liga leve aro 20', sensor crepúscular, sensor de chuva, 15 airbags, ABS com EBD, ESP,  ar condicionado digital automático de 8 vel., duas telas de 11,5' nos bancos traseiros com armazendamento de até 22GB em HD, sistema de som com 18 autofalantes, dvd com blue-ray, retrovisores elétricos com piscas em led, câmera  auxiliar dianteira e traseira,  iluminação traseira em LED'S, isolador acústico, Blindagem dos vidros e lataria, farol de neblina em LED's, e o conjunto óptico dianteiro LED'S + bi-xenon, suspensão independente a ar nas 4 rodas, piloto automático, frigobar para os passageiros, com soporte para garrafas de champanhe e vinho e vem acompanhado dom 2 taças de cristal com grafia própria da CR. Também tem a inscrissão da versão na porta traseira, como authentic e comax, pneus que podem rodas até 80 km depois de furados, além de perfumador de ambiente, e tambem o sistema que estaciona o carro sozinho em situações de manobras de baliza, guardar na garagem, passar em locais estreitos, etc. Tambem tem detectores de pedestres quanto o motorista não vê, e tambem de objetos. Por último, na geração anterior havia teto solar skydone, que em nenhuma das vesões não há, e no lugar do teto solar tem um exclusivo teto de vidro, com partículas que bloqueiam os raios ultra-violetas. Agora veja a ficha técnica completa do modelo:

Motor
Dianteiro, longitudinal, 8 cililndros, 40 válvulas
Cilindrada: 4872 cm3 com turbo
Diâmetro x curso: 84,5 x 93 mm
Taxa de compressão: 11,0:1
Potência: 472cv a 6600 rpm
Torque: 44 kgfm a 3500 rpm
Câmbio
Automático de 7 marchas, tração integral;
I. 4,17;
II. 2,34;
III. 1,52;
IV. 1,14;
V. 0,86;
VI, 0,69.
VII, 0,54
Ré 3,40;
  Diferencial 3,32;
Rotação do motor a 100 km/h em D – 1700 rpm
Carroceria
Dimensões:
Comprimento, 505 cm;
largura, 191 cm;
altura, 142 cm;
entre-eixos, 298 cm
Peso: 1720 kg
Peso/potência: 4,9 kg/cv
Peso/torque: 40,5 kg/kgfm
Volumes:
Porta-malas, 589 l;
tanque de combustível, 90 l
Suspensão
  A ar tipo multilink, com altura regulável em quatro estágios, estrutura de alumínio
Dianteira: Independente, com quatro braços
Traseira: Independente, do tipo trapezoidal
Freios
Discos ventilados nas 4 rodas com ABS e EBD/ESP integrado ao controle de estabilidade
Direção
Elécto-assistida, pinhão e cremalheira;
diâmetro de giro 12,1 metros,
2,75 voltas entre batentes
Rodas e pneus
Alumínio, aro 19; Continental ContiSport Contact 235/50 ZR19 YOKOHAMA
Principais equipamentos de série
  Ar-condicionado com 8 zonas de ajuste, airbags frontais, laterais, cortina, passageiro, no teto e de cabeça, bancos de couro com regulagem elétrica, MMI, sensor de distância, teto solar com sensor de temperatura anti raios ultra-violetas, freio de estacionamento elétrico, porta-malas com abertura automática, volante com regulagem de altura e profundidade, câmera dianteira e traseira
garantia
5 anos sem limite de quilometragem
172 a 199 mil reais

2 comentários:

comentarios ofensivos serão removidos