segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cr mostrará em genebra sistema de bolsas inflaveis inovadora



a Ford inovou com o cinto com air-bags, que por sinal é muito bom, e eficiente, então em Genebra a CR quer inovar com o espelho retrovisor interno com airbag, quando sofre colisão frontal, o retrovisor abre um air-bag ultra resistente, impedindo danos vitais, como se um carro bate em alta velocidade numa carreta, e  em principalmente, nas pessoas que ainda insistem em andar sem cinto de segurança no banco traseiro.

muitos devem lembrar desse vídeo, em que uma menina está sem cinto no banco de tras, quando o motorista freia e ela voa no parabrisas do carro, para o lado de fora, e concequentemente deve ter sido fatal. O novo air-bag no retrovisor interno tambem ajuda a previnir essa situação, quanto os airbags frontais forem acionados,  os do retrivisores ja estarão acionados, a 1 segundo antes, assim prevnindo, isso quer dizer, nos crash tests, a pessoa sem cinto no banco de traz te 75% mais chances de vida, mas não é por esse airbag que equipará os novos caros da CR que deixará de usar o cinto, é simplesmente uma forma de prevenção aos irresponsáveis que ainda insistem em andar no banco traseiro sem cinto achando que está seguro. até 2012, todos os carros da CR terão de série, sem custo adicional esse tipo de airbag, que ja equipara o voiture, o x-voiture, loratto, magnitudde, tanto quanto brasileiro, quanto o elétrico do exterior e o ev-strike. A partir do mêe vem tambem eequipará o ventus, Strum e faro, posteriormente equipando o atlanta, atlanta tranverse, e assim sucessivamente.

2 comentários:

  1. Ideia interessante e inovadora, poderia dar mais detalhes, pelo menos eu entendi, mas as vezes tem gente que não compreendeu direito, poderia mandar pra alguma marca, fiou bem interessante...

    ResponderExcluir
  2. sim, já estou preparando ilustrações para as pessoas entenderem melhor, como é um acessório de SEGURANÇA 100% ORIGINAL da CR, as pessoas não intenderam direito então estou providenciando mais informações.

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos